Karina Bacchi abriu o coração para a amiga Thais Fersoza e falou sobre maternidade e o processo de fertilização in vitro que fez para ter Enrico , de 1 ano. O menino nasceu nos EUA.

Leia também: Na Grécia, Karina Bacchi posta foto romântica com namorado e é criticada na web

Karina Bacchi fala sobre a maternidade
Reprodução/Instagram
Karina Bacchi fala sobre a maternidade


“Acabei congelando óvulos aos 35 anos, vou fazer 42, porque eu tenho uma tia obstetra e estava voltando um relacionamento meu de muitos anos e não era o momento de pensar em gravidez. Mas ele já não queria ser pai, ele já tinha filhos. Era um processo que teria de convencer e ele queria convencer eu a não ter. foram 5 anos que tinha essa questão", contou Karina Bacchi , mãe de Enrico.

Leia também: Menos de um mês após dar à luz, Karina Bacchi revela que perdeu 10 quilos

"Eu nunca me via de levantar a bandeira de mulher sozinha. Eu queria uma família, quero isso pra minha vida. Mas naquele momento tive que fazer daquela maneira. A ordem dos fatores que mudou", continuou ela para Thais Fersoza.

Leia também: Karina Bacchi dá à luz Enrico, seu primeiro filho, nos Estados Unidos

Karina Bacchi  também falou que considera Amaury Nunes, seu noive, como pai do menino. Além disso, explicou sobre as diferenças da doação de sêmen entre os países. “Eu fiz aqui com empresa de doares fora do Brasil.  Os doadores brasileiros não liberam muitas informações que os doares fora do Brasil dão. Consigo ver a foto, ver detalhes de saúde. Vi uma criança muito parecida com a criança que eu fui nas fotos de infância do doador. Um olhar feliz, uma criança sorridente e por isso o escolhi".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!