Tamanho do texto

Mãe de primeira viagem, a loira usou a web para falar que vem arrumando um tempo para cuidar dela mesma, mas que prioridade é o filho

Quem acompanha Karina Bacchi nas redes sociais, sabe que a loira compartilhou cada momento de sua gestação no Instagram. Depois que Enrico nasceu, as coisas não mudaram muito e ela continua dividindo com seus seguidores a rotina de uma mamãe de primeira viagem.

Leia também: Bella Falconi faz treino inusitado com o hit Paradinha, de Anitta

Karina Bacchi anunciou em seu Instagram que deu à luz seu primeiro filho
Reprodução/Instagram
Karina Bacchi anunciou em seu Instagram que deu à luz seu primeiro filho


Nesta quarta-feira (3), Karina Bacchi usou o Instagram para falar um pouco sobre a nota rotina e aproveitou para contar como vem cuidando do seu próprio corpo. "Em minha nova rotina de mãe tb separo uma parcela para os cuidados comigo", revelou a mamãe de Enrico. 

"Não tenho mais tempo para tudo o que tinha antes, mas quem já passou por um parto de cesária como eu , sabe o quanto a cinta pode ser útil na recuperação . Acima de tudo , minha @upcintas tem me dado segurança, ajudado na firmeza do abdômen nessa fase onde começo a diminuir medidas ( dos 20 kgs que ganhei já se foram 10... ) tudo em seu tempo natural".

Leia também: Taís Araújo aparece completamente nua em capa de revista

Karina ainda continuou. "A meta não é ficar fitness em 1 mês nem com o abdômen tanquinho até semana que vem . Minha prioridade daqui pra frente sempre será meu filho, amamenta-lo, me dedicar a ele, supri-lo de tudo que ele precisar e que estiver ao meu alcance".

Veja o texto completo:

Em minha nova rotina de mãe tb separo uma parcela para os cuidados comigo. Não tenho mais tempo para tudo o que tinha antes, mas quem já passou por um parto de cesária como eu , sabe o quanto a cinta pode ser útil na recuperação . Acima de tudo , minha @upcintas tem me dado segurança, ajudado na firmeza do abdômen nessa fase onde começo a diminuir medidas ( dos 20 kgs que ganhei já se foram 10... ) tudo em seu tempo natural. Não sei vcs ( mamys) mas nesse período pós-parto quando fico sem cinta ainda me dá uma certa sensação de "vazio" por falta do baby e da barriga gestante que me acompanhou nesses 9 meses... A meta não é ficar fitness em 1 mês nem com o abdômen tanquinho até semana que vem . Minha prioridade daqui pra frente sempre será meu filho, amamenta-lo, me dedicar a ele, supri-lo de tudo que ele precisar e que estiver ao meu alcance. Mas se cuidar tb faz bem pra auto estima e desejo ainda por longos anos ter energia e disposição pra tudo que a vida me proporcionar ! Então vamos que vamos super mamys ! #karinabacchi #karinaindica

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em



Nascimento de Enrico

Leia também: Karina Bacchi dá à luz Enrico, seu primeiro filho, nos Estados Unidos

O primeiro filho de Karina Bacchi nasceu no dia 8 de agosto, nos Estados Unidos. No dia seguinte ao parto, a loira usou o Instagram para fazer o anúncio com texto emocionante.


    Leia tudo sobre: Gravidez Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.