Geisy Arruda compartilhou com seus seguidores no Instagram um clique sensual nesta sexta-feira (09). A modelo, que está em viagem em Londres, na Inglaterra, mostrou mais uma vez seu lado sexy. O clique da loira rendeu diversas curtidas e elogios! 

Leia também: Geisy Arruda posta foto de lingerie e responde dúvidas de fãs sobre sexo

undefined
Reprodução/Instagram

Geisy Arruda posa sensual com lingerie azul rendada e arranca suspiros dos seguidores!


Geisy Arruda mostrou que está sentindo falta do sol, ao reclamar que já está perdendo sua marca de bronze ao postar a foto de lingerie. A musa usou trechos da música do cantor Bruno Mars  Just the Way You Are para legendar a publicação. "Oh, her eyes, her eyes make the stars look like they're not shinin' Her hair, her hair falls perfectly without her trying She's so beautiful and I tell her everyday Yeah, I know, I know when I compliment her she won't believe me... Amo essa música e essa lingerie", escreveu.

Em português, a frase colocada pela loira significa algo como "Oh, os olhos dela, os olhos dela fazem as estrelas parecerem que não têm brilho, O cabelo dela, o cabelo dela eecai perfeitamente sem ela precisar fazer nada, Ela é tão linda e eu digo isso pra ela todo dia, Sim eu sei, sei, quando eu a elogio, ela não acredita". 

Leia também: Geisy Arruda publica sequência de fotos sensuais e enlouquece seguidores

undefined
Reprodução/Instagram

Geisy Arruda posa sensual com lingerie e recebe diversos elogios!

Os seguidores não perderam tempo para elogiar os cliques da loira. "Que gata", "Linda", "Reinando como se dever né. A mais espetacular", "A nova rainha de Inglaterra", foram alguns dos comentários. 

Leia também: Geisy Arruda sensualiza com super decote e deixa seguidores babando

Em seu perfil, a influencer  compartilha com seus mais de um milhão de seguidores bastidores da sua vida, curiosidades e também detalhes da sua vida íntima.

Em um dos momentos de descontração com seus fãs, Geisy Arruda revelou detalhes da sua vida sexual, respondendo curiosidades se já havia se relacionado com alguma mulher, o lugar mais inusitado que fez sexo e entre outros! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!