Emily Ratajkowski aumentou a temperatura da web. Nesta sexta-feira (09), a modelo norte-americana compartilhou em sua conta oficial do Instagram uma foto de biquíni bem ousada ao fazer carão. Seus milhares de segudiores elogiaram a beleza da morena na publicação. 

Leia também:  Emily Ratajkowski posa de maiô cavado e deixa seguidores babando

Emily Ratajkowski sensualiza em foto de biquíni de sua marca  e arranca suspiros de seus amados  fãs da rede social
Reprodução/Instagram
Emily Ratajkowski sensualiza em foto de biquíni de sua marca e arranca suspiros de seus amados fãs da rede social


No clique, Emily Ratajkowski está usando um cropped e a parte de baixo de um biquíni branco e faz carão para câmera. Na legenda, a morena revela que novos biquínis estão chegando em sua marca. Em menos de meia hora, o clique já recebeu mais de 252 mil curtidas e muitos comentários. 

Leia também:  Emily Ratajkowski posa de biquíni, ostenta corpão e recebe elogios na web

Com mais de 20,2 milhões de seguidores, a modelo não ia ficar sem ser elogiada com seu belo corpo. “Deus te criou e aí se cansou e criou o resto", elogiou um. "Maravilhosa", disse outro. "Beleza preciosa", comentou um internauta. “Eu realmente me arrependo de ter comido peixe e batata frita depois de ver isso”, brincou outro.

Emily Ratajkowski nas redes sociais

Emily Ratajkowski é conhecida por participar da série
Reprodução/Instagram/emrata
Emily Ratajkowski é conhecida por participar da série "iCarly" e faz muito sucesso também com fotos nas redes sociais

No Instagram, a modelo americana sempre aparece muito sensual nas fotos que ela pública. Na maioria dos cliques, a morena está usando looks sensuais e ousado, tirando o fôlego de milhares de fãs com cada pose ousada. 

Recentemente, ela compartilhou uma foto bem ousada. No clique, ela está usando um maiô bem cavado nas costas e no bumbum, arrancando suspiros de todos seus admiradores. Em outro, está posando em sua cama com um cropped bem pequeno, que deixou seus seios a mostra.

Leia também: Causando à luz do sol! Emily Ratajkowski compartilha foto totalmente nua

Emily Ratajkowski começou sua carreira como modelo, mas já teve participações na série "iCarly", interpretando Tasha, namorada  de Gibby (Noah Munck). Também já atuou no filme “Garota Exemplar” e nos clipes musicais de Robin Thicke e Maroon 5.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!