Quem acompanha Alessandra Negrini nas redes sociais viu que o Instagram da atriz ferveu na noite da última quinta-feira (08) quando ela publicou uma foto de topless caprichando no carão.

Leia também: Tesouro nacional: confira 10 momentos de puro charme de Alessandra Negrini

Alessandra Negrini para internet com nova foto de topless e causa nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini para internet com nova foto de topless e causa nas redes sociais


A foto, sem legenda, gerou diversos elogios à Alessandra Negrini : "Olhar que me conquista", "Você é sensacional", "Como sempre gata demais", "Meu Deus ela é linda maravilhosa", "Linda, interessante, inteligente e apaixonante" e "Que mulher" foram alguns dos comentários.

Alessandra Negrini de topless

Alessandra Negrini já havia aparecido de topless nas redes sociais recentemente
Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini já havia aparecido de topless nas redes sociais recentemente


Recentemente, a artiz causou na internet ao posar para selfie no espelho de topless. Sem mostrar os seios, a atriz deixou apenas uma parte dos ombros aparecendo para fazer mistério e dispensou legenda na foto compartilhada em seu Instagram.

Leia também: Ousada! Alessandra Negrini posa nua e enlouquece seguidores

Os fãs, é claro, foram a loucura com a foto compartilhada por Alessandra Negrini. "Melhor que muita novinha por aí", "Apaixonante", "Quer matar a gente?" e "Deusa" foram alguns elogios.

Pouco antes dessa foto, Alessandra já havia elevado a temperatura das redes sociais com fotos ousadas. A atriz compartilhou uma imagem onde aparece nua, cobrindo os seios com os braços.

Seus seguidores não perderam a oportunidade e encheram a atriz de elogios: “Alessandra é como o vinho, fica melhor com o passar do tempo”, comentou um. “Delicada e feroz ao mesmo tempo. Assim te vejo”, filosofou outro.

Leia também: Alessandra Negrini posa de topless e eleva temperatura na web

Fora das redes sociais, Alessandra Negrini aprontou diversas maldades como a vilã de "Orgulho e Paixão", que terminou em setembro. Ela também esteve em cartaz recentemente com o filme “Mulheres Alteradas” ao lado de Deborah Secco, Monica Iozzi e Maria Casadevall. No longa ela é Marinati, uma mulher que se dedica totalmente ao trabalho e acha que se apaixonar é uma perda de tempo. Até que ela conhece Christian (Daniel Boaventura) e tem que aprender a lidar com esse novo sentimento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!