Heidi Klum decidiu dar o ar da graça na sua conta oficial do Instagram , nesta terça-feira (20), com uma publicação cheia de charme e sensualidade. Usando somente uma lingerie preta para combinar com a bota over de salto alto, a modelo e apresentadora alemã de 44 anos mostrou que está com tudo e exibiu o corpão .

Leia também: Heidi Klum deixa seio à mostra em ensaio para revista de moda

De lingerie e bota até o joelho, Heidi Klum esbanja charme e sensualidade em clique na web. A imagem chamou atenção e os internautas não pouparam os elogios
Reprodução Instagram
De lingerie e bota até o joelho, Heidi Klum esbanja charme e sensualidade em clique na web. A imagem chamou atenção e os internautas não pouparam os elogios

Em um vídeo curtinho, em forma de GIF , Heidi Klum apareceu com as peças sensuais através de uma cortina escura, esbanjando charme e simpatia. O que mais chama atenção na divulgação da famosa é a barriga chapada e totalmente a mostra na lingerie pequenininha. Além da combinação com a bota longa, que dá um ar sexy e chique ao mesmo tempo. Um verdadeiro lacre, né?

Leia também: Valesca, Heidi Klum, Bieber e +: as melhores fantasias de Halloween dos famosos

undefined
Reprodução Instagram

Na conta oficial do Instagram, a modelo e apresentadora alemã, Heidi Klum, de 44 anos, abusou das poses e ostentou corpão torneado usando somente lingerie e bota over

A loira, que coleciona mais de quarto milhões de seguidores na sua rede social, está arrancando elogios dos fãs. Em poucas horas no ar, a publicação já ultrapassa 400 mil curtidas, além dos inúmeros comentários exaltando a beleza da modelo. “Heidi você é simplesmente uma bela mulher”, ressalta um internauta. “Absolutamente estonteante!”, exclama um segundo. “Estou impressionado com a sua beleza. Eu acho que estou apaixonado.”, afirma outro.

Filhos

Quem vê a apresentadora assim nem imagina que ela já tem quatro filhos. Isso mesmo. Helene, 13 anos; Henry, 12 anos; Johan, 10 anos e Lou, 8 anos, são os herdeiros da renomada.

Leia também: Após ser acusada de traição, Heidi Klum troca equipe de guarda-costas

Idas e vindas

Depois de terminar e retomar o relacionamento com o ex-segurança Vito Schnabel , Heidi Klum colocou de vez um ponto final na relação. O ex-namorado foi acusado de traição e, apesar de negar os rumores, acabou sendo dispensado pela modelo. Klum também já foi casada com o cantor Seal , com quem teve seus quatro filhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!