A atriz Ellen Rocche usou sua conta do Instagram na manhã desta quarta-feira (29) para compartilhar um clique na praia para relembrar sua viagem para Punta Cana nas suas férias e recebeu diversos elogios de seus seguidores.

Leia também:  Kelly Key, Ellen Rocche e mais famosas esbanjam boa forma na web

Ellen Rocche na festa de lançamento de
Reprodução/Instagram
Ellen Rocche na festa de lançamento de "O Outro Lado Do Paraíso"


Na legenda, Ellen Rocche  relembrou sua viagem: ”Acordei com saudades de Punta Cana”, escreveu ela. Seus mais de 1,3 milhões de seguidores comentaram sobre seu clique. “Que foto maravilhosa, é beleza e tanto”, Caramba mas você é linda demais”, “Perfeição da natureza”, foram alguns dos comentários.

Leia também: Ellen Rocche posa de topless e recebe elogios de seguidores na web

Acordei com saudades de Punta Cana ☀️ #BomDia

Uma publicação compartilhada por Ellen Rocche 🅾+ (@ellen_rocche) em


A atriz é rainha de bateria da Rosas de Ouro e já está se preparando para o carnaval de 2019. Ellen sempre compartilha com seus seguidores sua rotina de treinos e dieta, principalmente quando a folia está chegando.

Ellen Rocche em "O Outro Lado do Paraíso"

Reprodução/TV Globo
"O Outro Lado Do paraíso"

Leia também: Vergonha alheia! As piores histórias de “O Outro Lado do Paraíso”

Recentemente,  Ellen Rocche fez sucesso na novela "O Outro Lado do Paraíso" com sua personagem Suzy. Ela fazia parte de um triângulo amoroso entre Samuel e Cido. O médico Samuel ( Eriberto Leão) era um gay que vivia no armário e era homofóbico e se casou com uma Suzy que era apaixonada por ele, enquanto namorava um homem. Mas a trama não fez sucesso e se transformou em piada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!