Tamanho do texto

Madonna foi assistir a estréia de Idros Elba no kickboxing na madrugada deste sábado (29). Fontes afirmaram ao "The Sun" que os dois se beijaram

Na madrugada deste sábado (29), Madonna e Idris Elba se beijaram após a estreia do ator no kickboxing. Segundo o jornal " The Sun ", a cantora, hoje com 58 anos, levou ele para uma festa particular em Londres, na Inglaterra, depois de ter assistido sua luta, o que fez provocar rumores de que os dois estariam vivendo um romance.

Leia mais: No aniversário de Madonna, selecionamos uma música por álbum da rainha do pop

Segundo jornal, Madonna e Idris Elba estariam vivendo um romance
Reprodução/Instagram
Segundo jornal, Madonna e Idris Elba estariam vivendo um romance


Segundo fontes do jornal, Idros e Madonna não conseguiram disfarçar o romance durante o evento. "Eles chegaram juntos por volta de 3h e foram embora juntos. Não havia nada sutil, nenhuma tentativa de esconder. Foi tudo muito evidente", declarou uma fonte, que continuou. "Eles só tinham olhos um para o outro. Isso parecia muito, muito claro".

Leia mais: Aos 15 anos, filho de Madonna com Guy Ritchie bebe e fuma sob ponte em Londres

Idris Elba Smashes it at York Hall! 👊🏾😂🇬🇧

Um vídeo publicado por Madonna (@madonna) em


Idris está treinando a arte marcial para o seu novo programa de TV " Idris ElbA: Figther ", do Discovery Channel. O ator e diretor ingles tem 44 anos e ficou famoso por seu papel na série de televisão " Luther ".

Vale lembrar que a lista de romance de Madonna é bem grande: além de ter sido casada com Guy Ritchie, ela já se envolveu com Jeff Hornaday, Carlos Leon, Dennis Rodman, Vanilla Ice, Warren Beatty, Jeff Hornaday, John Kennedy Jr., Sean Penn e Prince. Entre relacionamentos, ele teve dois filhos, Lourdes Maria e Rocco, e adotou mais dois, David e Mercy.

Mulher do ano

Leia mais:  Madonna é eleita a mulher do ano pela Billboard

Recenemente, Madonna foi eleita a Mulher do Ano pela Billboard. Ele ainda receberá o prêmio durante a 11ª edição do evento Billboard Mulheres na Música, que acontece em Nova York no dia 9 de dezembro.