Dois dias depois de  anunciar sua separação nas redes sociais, Luisa Mell posa de biquíni e chama atenção com barriga chapadíssima. A loira publicou uma foto na praia, durante a noite e falou sobre a fase difícil que vive. "Novas folhas, novas flores na infinita benção do recomeço".

Luisa Mell posa de biquíni na praia após anunciar separação
Reprodução/Instagram
Luisa Mell posa de biquíni na praia após anunciar separação


Na foto em que Luisa Mell posa de biquíni , seus seguidores não pouparam elogios. "Linda", "Arrasou", "Você merece toda a felicidade do mundo" e "Maravilhosa" foram alguns comentários.

Luisa Mell posa de biquíni após separação

Luisa Mell posa de biquíni após anunciar separação do engenheiro Gilberto Zaborowsky
Reprodução/Instagram
Luisa Mell posa de biquíni após anunciar separação do engenheiro Gilberto Zaborowsky


Leia também: Luisa Mell fala sobre namoro com dono da RedeTV!

Luisa Mell usou suas redes sociais para desabafar na última sexta-feira (02) e acabou anunciando que está se divorciando do marido, o engenheiro Gilberto Zaborowsky, com quem tem o filho Enzo, de três anos, e estava casada há sete anos.

Em uma publicação sobre um zoológico no Ceará, a loira comentou que estava passando pelo momento mais difícil de sua vida. Os fãs perguntaram o que havia acontecido e ela declarou que estava se divorciando. Ainda respondendo seguidores, ela disse que não daria detalhes em respeito ao filho, mas disse que “a dor é infinita”.

“Meu Deus, achava que vocês estavam em uma sintonia maravilhosa”, comentou uma seguidora, a qual Luisa respondeu: “Eu também mas a verdade era outra. Parece um pesadelo”.

Gilberto Zaborowsky e Luisa se conheceram em 2010 e casaram no ano seguinte. Além do filho do casal, ele tem mais dois herdeiros da relação anterior com a atriz Viviane Pasmanter. Já Luisa viveu um romance por três anos com Amilcare Dallevo Jr, dono da Rede TV!, antes de conhecer Gilberto.

Leia também: Luísa Mell desabafa: "Fui demitida da Band antes do meu programa começar"

O divórcio, porém, não é o único revés que Luisa está passando no momento. Ela, que declarou no post estar vivendo um “furacão” em sua vida pessoal, anunciou em junho que sua mãe foi diagnosticada com câncer. Luisa Mell posa de biquíni em meio a muitos problemas pessoais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!