Tamanho do texto

Conhecida por seu trabalho como chacrete, Rita Cadillac desencadeou elogios no Instagram, inclusive de Viviane Araújo, ao postar foto sexy antiga

Rita Cadillac publicou no Instagram nesta tarde de quinta-feira (1), uma foto sexy de 1974, dois anos antes de ingressar na mídia no principal trabalho de sua carreira, como uma das assistentes de palco do Chacrinha, as famosas chacretes. 

Rita Cadillac
Reprodução/Instagram
Rita Cadillac

Leia também: Letícia Spiller relembra ensaio sensual e recebe elogios na web

Quinta-feira é dia de recordar no Instagram, e Rita Cadillac foi fundo nisso. Ao compartilhar uma foto de 1974 com o bumbum empinado e só de biquíni, a dançarina causou um choque geral nos internautas. Na legenda da publicação, a dançarina foi sucinta: "Euzinha em 1974", escreveu.

Apesar da surpresa, os seguidores de Rita no Instagram só fizeram elogios à ex-chacrete: "Nossa, que maravilha de mulher", um internauta escreveu no espaço destinado aos comentários. "Eterna diva", outra seguidora da dançarina aproveitou para manifestar a admiração. "Nossa, que popozão", apontou um fã.

Dentre inúmeros elogios dirigidos à foto antiga da dançarina, um se destacou, pois trata-se de Viviane Araújo, que escreveu nos comentários: "Sempre linda, Rita!". Em resposta, a dançarina escreveu: "Obrigada, você então nem se fala. Parabéns pela novela", se referindo ao fato de que Viviane Araújo está na próxima novela das nove, "O Sétimo Guardião".

Um olhar sobre a carreira de Rita Cadillac 

Rita Cadillac
Reprodução/Instagram
Rita Cadillac

Leia também: Thaiz Schmitt relembra tempos de coelhinha da Playboy e planos para carreira

Sua atuação como chacrete na década de 70, além de ter sido responsável por alavancar sua carreira, foi o trabalho mais marcante pelo qual a dançarina é lembrada. Outro marco em sua vida profissional foi quando Rita interpretou o hit É Bom Para o Moral , uma música que se tornou sua marca. Cadillac era um símbolo sexy entre o público brasileiro, num cenário musical em que Gretchen também alcançava as paradas.

No ano de 2003, fez uma participação especial no longa-metragem "Carandiru", outro marco na vida profissional. Em 2010, sua carreira se tornou o tema de um documentário do cineasta Toni Venturi, intitulado "Rita Cadillac: A Lady do Povo", exibido em diversos cinemas do Brasil.

Leia também: Rita Cadillac diz que já se prostituiu e que foi violentada pelo marido

Rita Cadillac voltou à mídia como participante da sexta edição reality show "A Fazenda", em 2013. Sua aparição mais recente na televisão foi seu retorno ao programa, dessa vez intitulado "A Fazenda - Nova Chance", em 2017.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.