Uma foto de Kim Kardashian de lingerie vem fazendo sucesso nas redes sociais. A socialite compartilhou na última quarta-feira (31) em sua conta no Instagram , um clique fantasiada de anjo para o Halloween e arrancou muitos elogios de seus seguidores .

Leia também: De micro lingerie, Kim Kardashian sensualiza na web e é criticada

Foto de Kim Kardashian de lingerie bomba na web
Reprodução/Instagram
Foto de Kim Kardashian de lingerie bomba na web

“Halloween 2018”, escreveu a musa na legenda. A foto de Kim Kardashian de lingerie chegou a mais de 3 milhões de curtidas e diversos comentários. No clique, a morena sensualiza com uma lingerie branca bem pequena e com asas de anjo enormes para completar sua fantasia.

Nos comentários, seus mais de 120 milhões de seguidores elogiaram a morena na rede social: “Você é linda, Kim”, disse um internauta. “Perfeita”, comentou outro. “Meu deus que corpo”, elogiou um seguidor. “É uma deusa”, disse outro.

Leia também: Kim Kardashian sensualiza em foto completamente nua

Kim não foi a única a usar essa fantasia no Halloween. Suas irmãs também saíram à rua como anjos.  Khole Kardashian, Kourtney Kardashian, Kylie Jenner e Kendall Jenner estavam usando lingeries brancas e cada uma usou um tipo de asa de anjo diferente. A socialite também compartilhou uma foto com todas vestidas de anjo. 

“OMG um sonho tornado realidade! Tem que ser um anjo secreto de Victoria para a noite!”, escreveu ela na publicação. Já pela ferramenta stories do Instagram, Kardashian compartilhou diversos vídeos dela desfilando para mostrar cada detalhe da fantasia de anjo que fez muito sucesso entre seus seguidores.

Kim Kardashian de lingerie sempre faz sucesso

Kim Kardashian
Reprodução/Instagram
Kim Kardashian

Não é de hoje que o corpo de Kim faz sucesso nas redes sociais. A morena sempre compartilha com seus fãs diversas foto sensuais e recebe muito elogios. Recentemente, a musa publicou fotos de biquíni com uma paisagem paradisíaca.

Leia também: Bon Jovi detona Kim Kardashian: "Você fez pornô e ficou famosa"

Além de Kim Kardashian de lingerie , a socialite sempre exibe belos biquinis. Em clique recente, ela está subindo o que parecia uma escada dentro de um barco no alto mar. “Doçura ou travessura! Não se preocupe, vou postar fotos de Halloween hoje à noite. Ainda em algumas vibrações de Bali”, escreveu ela.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!