Tamanho do texto

Envolvendo simpatia, personalidade e beleza, a ideia do A Garota Sexy Clube prioriza promover a beleza feminina de uma forma natural

A segunda edição do concurso “A Garota Sexy Clube” terá sua estreia no início de 2019, no dia 16 de janeiro. A competição que tem como objetivo eleger a gata mais sexy do Brasil pela Revista Sexy mostrará as mais diversas e belas mulheres brasileiras.

Leia também: Revista Playboy Portugal tem recorde de vendas com ensaio de brasileira

Da esquerda para direita, as primeiras concorrentes anunciadas: Jacque Mercedes, Thaiany Lage , Jady Dias, Bia Dominguez, Suzy e Iraê Navega
Studio Wooy / F Mídia Press
Da esquerda para direita, as primeiras concorrentes anunciadas: Jacque Mercedes, Thaiany Lage , Jady Dias, Bia Dominguez, Suzy e Iraê Navega

Envolvendo simpatia, personalidade e beleza, a ideia do A Garota Sexy Clube  conta com um conceito de valores que prioriza promover a beleza feminina de uma forma natural, além de dar chance para mulheres que sonham em estrelar a capa da única revista masculina do país.

Leia também:Assistente de palco do Datena posa de lingerie: "Eu não dou moral pra ninguém"

Felipe Almeida, organizador do evento e CEO da F Mídia Press, agência responsável por toda a promoção do evento, garante que a disputa ganhará um engajamento ao ser lançada no começo do ano. "O concurso ganhou força, apoiadores e a estratégia de fazer no começo do ano é brincar com as possibilidades que as festas de carnaval nos proporcionam".

Durante sua primeira edição no ano passado, a competição foi online e escolheu a índia Cássia Mello como campeã. Este ano a competição está repleta de novidades. Além da opção de votar no online, o evento será composto por um corpo de jurados.

Leia também:Sensuais e poderosas! Conheça as 18 candidatas à "Garota Sexy Clube"

"Teremos um evento que vai escolher a ganhadora junto com o leitor da Revista Sexy ", afirma o organizador Felipe Almeida. Junto os leitores da revista, os jurados escolherão a grande vencedora que vai faturar a capa do mês de março de 2019 e mais 30 mil reais para investir na carreira em contratos publicitários.

Mais uma das novidades que cerca o  “A Garota Sexy Clube” é que as participantes este ano usam um maiô especial como uniforme. Assinado exclusivamente pela estilista carioca Florence Beaumond, o modelo na cor azul-escuro é composto por uma abertura na cintura, realçando as curvas das modelos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.