Pabllo Vittar sabe como chamar a atenção dos seus fãs. Nesta terça-feira (30), a cantora compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto sensual usando apenas um cropped e um biquíni amarelo fio dental de crochê. O clique rendeu diversos cometários sobre o corpão da artista!

Leia também: Pabllo Vittar sensualiza ao postar foto usando calcinha colorida

undefined
Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar quebra a internet ao postar foto usando biquíni fio dental


Pabllo Vittar chamou atenção dos seus fãs ao postar um clique super ousado na web. "Crochê girl", escreveu a drag queen na legenda, que estava usando uma lace loira para completar o look. Com pouco tempo no ar, o post alcançou diversos elogios e cliques. 

Leia também: Pabllo Vittar exibe corpo sensual no Instagram e deixa fãs 'passando mal'

"Crush supremaaa", "Que bunda!!!! Top demais", "Maravilhosa", "Rainha", "Linda", "Como sempre maravilhosaaaaa", "Perfeição é a doença da nação, beleza dói, beleza dói", foram alguns dos tantos comentários feito por seus mais de 7,5 milhões de seguidores. O clique também foi respostado no Twitter, rendendo mais comentários positivos sobre a sua pose e estilo! 

Pabllo Vittar lacra em novo álbum

A cantora também lançou recentemente seu segundo álbum de trabalho, "Não Para Não", com hit como Problema Seu , Disk Me , Vai Embora , Não Vou Deitar , e parcerias com artistar como a cantora Ludmilla, Dilsinho e Urias. 

undefined
Divulgação

Pabllo Vittar lança novo clipe: Disk Me, canção romântica de seu segundo álbum

Produzido pelo mesmo time do primeiro álbum, Brabo Music Team (BMT), o álbum conta com dez faixas que vão da agitação a "bad". "O disco foi pensado como uma noite comigo: tem música pra se acabar de dançar, música pra chorar pelo boy lixo, enfim, tá incrível", falou a drag queen.

A cantora também investiu em looks sensuais e ousados na produção de seus clipes, além de optar por diversas laces coloridas, que são uma das marcas da artista! 

Leia também: Pabllo Vittar posa de fio dental e ganha elogios de celebridades

Além de fotos sensuais, Pabllo Vittar compartilha com seus fãs bastidores da sua vida, ensaios, momentos ao lado dos amigos, shows, viagens e entre outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!