Tamanho do texto

A cantora está nos Estados Unidos produzindo novos trabalhos com parcerias internacionais, mas não deixou de curtir um belo dia ensolarado

Anitta sensualiza para os seus mais de 31,4 milhões de seguidores do Instagram nesta terça-feira (30) ao postar  uma sequência de fotos sensuais  na sacada de um hotel em Miami Beach, nos Estados Unidos, usando um biquíni de crochê colorido e fio dental. No post, a cantora mostrou o belo corpo e a barriga chapada, além de aproveitar o dia ensolarado sem maquiagem. 

Leia também: Internet para com foto de Anitta de lingerie e cantora é elogiada

Anitta sensualiza de biquíni colorido e recebe chuva de elogios!
Reprodução/Instagram
Anitta sensualiza de biquíni colorido e recebe chuva de elogios!


Anitta sensualiza em diversos dos seus clipes como Downtown , música em parceria com o cantor colombiano J Balvin. No último domingo (28), a estrela se apresentou ao lado do músico na sua turnê "Vibras Tour" em Tampa, Flórida.

Leia também: Sem maquiagem, Anitta curte praia sem sol e mostra corpo sarado

O clique da cantora, que legendou a postagem com a frase "My fav place in Miami" e citando também o nome do hotel que está hospedada, recebeu diversas curtidas e elogios. "Afff que maravilhosa", "Gaaaaaata", "Caraca! Que Linda!!! Amei o Biquíni também", "Tem que respeitar esse corpo" e "E esse biquíni maravilhoso!!!!!", foram alguns dos comentários. 

Anitta sensualiza em show 

A cantora está investindo fortemente na sua carreira internacional. Após marcar presença no show do cantor colombiano, esteve ao lado também do cantor e produtor musical DJ Khaled, que tem vários hits emplacados ao lado de nomes como Justin Bieber, Rihanna, Jennifer Lopez, Drake e o casal Beyoncé e Jay-Z. 



Leia também: Anitta compartilha clique tomando sol e ganha elogios: "Que corpo!"

Anitta sensualiza em diversos clipes! Entre os seus trabalhos mais quentes e sensuais estão as coreografias dos hits Vai Malandra , Paradinha , Sim Ou Não (parceria com o cantor Maluma) e Bang

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.