Cada vez mais as séries, principalmente as teen, estão conquistando seu público pela boa trama e também pelo núcleo, que vai além do talento em frente as câmeras ao excesso de beleza e charme, assim, dando destaque às mais belas atrizes.

Leia também: Das telas para a imaginação: relembre 25 atrizes que posaram nuas na Playboy

As mais belas atrizes de séries teens: Asha Bromfield (
Reprodução/ Instagram
As mais belas atrizes de séries teens: Asha Bromfield ("Riverdale") e Danna Paola ("Elite")

A diversidade de séries teens  abre um leque de possibilidades para o público conhecer uma variedade das mais belas atrizes  de tramas do momento. Pensando nisso, o iG Gente separou uma lista com essas beldades que estão arrasando na atuação e no coração dos fãs.

Leia também: Elas cresceram! Cinco atrizes mirins que viraram mulherões

"Riverdale"

  • Madelaine Petsch
Mais belas atrizes  de séries teens:  Madelaine Petsch
Reprodução/ Instagram
Mais belas atrizes de séries teens: Madelaine Petsch

Madelaine Petsch é Cheryl Blossom, a patricinha com ares de maldades, em " Riverdale ". Apesar de dividir os espectadores entre amor e ódio com seu personagem, a ruiva de 24 anos chama atenção com sua beleza e coleciona mais de 10 milhões de seguidores em seu Instagram, onde adora compartilhar inúmeros cliques de deixar a todos babando.

  • Asha Bromfield
Mais belas atrizes  de séries teens:  Asha Bromfield
Reprodução/ Instagram
Mais belas atrizes de séries teens: Asha Bromfield

Asha Bromfield faz parte da banda As Gatinhas da série, e cá entre nós que ela faz jus ao nome do trio. Mesmo não tendo um papel de grande notoriedade, a atriz de 23 anos tem destaque nas redes sociais com belíssimas imagens e já ultrapassa 160 mil seguidores.

  • Lili Reinhart
Mais belas atrizes  de séries teens:  Lili Reinhart
Reprodução/ Instagram
Mais belas atrizes de séries teens: Lili Reinhart

Aos 22 anos, Lili Reinhart é conhecida como  Betty Cooper, a mocinha de "Riverdale". Contrário da personagem que usa roupas mais recatadas, na vida pessoal ela adora posar usando looks com ares mais sensuais, e claro, os seguidores adoram e fazem questão de elogiar.

"Elite"

  • Danna Paola
Mais belas atrizes  de séries teens:  Danna Paola
Reprodução/ Instagram
Mais belas atrizes de séries teens: Danna Paola

Danna Paola é quem dá vida a Lucrecia, a vilã de "Elite", e diferente da trama, nas redes sociais ela é queridinha e faz a alegria de seus mais de seis milhões de seguidores com cliques de tirar o fôlego. Para quem não sabe, a mexicana de 23 anos também é cantora e responsável por uma das canções da trilha sonora da série, Final Feliz .

  • Mina El Hammani
Mais belas atrizes  de séries teens:  Mina El Hammani
Reprodução/ Instagram
Mais belas atrizes de séries teens: Mina El Hammani

A espanhola Mina El Hammani está tendo notoriedade com sua personagem Nadia, o resultado é possível perceber em suas redes sociais, que colecionam mais de 600 mil seguidores. Dona de traços bem marcados, e por isso não poderia deixar de estar na lista das mais belas atrizes, Mina tem chamado atenção em seu feed com cliques no estilo mais natural, com pouca maquiagem, ou até mesmo com o rosto limpo, o que está agradando aos fãs.

  • Maria Pedraza
Mais belas atrizes  de séries teens:  Maria Pedraza
Reprodução/ Instagram
Mais belas atrizes de séries teens: Maria Pedraza

Não é só em "Riverdale" que tem uma ruiva de chamar atenção. Com apenas 22 anos, Maria Pedraza, que esteve entre os reféns de "La Casa De Papel", está em seu melhor momento na mídia. Quem gosta de contemplar a beleza da personagem Marina, consegue ficar ainda mais encantado com o perfil do Instagram da atriz com mais de dois milhões de seguidores e uma coleção de belas fotografias da jovem, incluindo cliques mais sensuais de topless e biquíni, por exemplo.

"The 100"

  • Lindsey Morgan
Mais belas atrizes  de séries teens:  Lindsey Morgan
Reprodução/ Instagram
Mais belas atrizes de séries teens: Lindsey Morgan

Assim como "Riverdale", "The 100" também é uma das séries teen do momento e nela podemos destacar a atriz Lindsey Morgan, 28, que dá vida a engenheira Raven Reyes. Além de colecionar fãs por sua boa atuação na trama, ela chama atenção por seu conjunto de rosto bonito e corpão, que rende elogios em seus cliques nas redes sociais.

  • Marie Avgeropoulos
Mais belas atrizes  de séries teens:  Marie Avgeropoulos
Reprodução/ Instagram
Mais belas atrizes de séries teens: Marie Avgeropoulos

Mesmo sem atualizar seus perfis com frequência, Marie Avgeropoulos, 32, que atua como Octavia Blake, é sucesso no Instagram com mais de um milhão de seguidores. Tal popularidade reflete na grande quantidade de likes em seus cliques, sejam eles cheios de produção ou não, afinal, quem é bonito fica bem de qualquer jeito, né.

"Dinastia"

  • Elizabeth Gillies
Mais belas atrizes  de séries teens:  Elizabeth Gillies
Reprodução/ Instagram
Mais belas atrizes de séries teens: Elizabeth Gillies

Colecionar mais de cinco milhões de seguidores e milhares de curtidas em fotos é uma tarefa fácil para Elizabeth Gillies, 25, que tem conquistado fãs em seu papel de  Fallon Carrington em "Dinastia", e está atraindo a muitos com seu charme e beleza, principalmente em seus cliques mais produzidos.

  • Nathalie Kelley
Mais belas atrizes  de séries teens:  Nathalie Kelley
Reprodução/ Instagram
Mais belas atrizes de séries teens: Nathalie Kelley

Aos 33 anos, Nathalie Kelley continua com o rosto de menininha. Além de ter colecionado muitos admiradores em seu papel de Cristal Flores na primeira temporada da série, a australiana é pura sedução em seus perfis das redes sociais com cliques de roupas para lá de curtas, biquíni e muita nudes.

"Atypical"

  • Brigette Lundy-Paine
Mais belas atrizes  de séries teens:  Brigette Lundy-Paine
Reprodução/ Instagram
Mais belas atrizes de séries teens: Brigette Lundy-Paine

Brigette Lundy-Paine, 24, a Casey Gardner de "Atypical", é aquele tipo de pessoa que fica bem em qualquer corte de cabelo e até tentando tirar uma foto "zoada". Em seu Instagram, por exemplo, ela adora compartilhar cliques mais descontraídos e ousa em pouca produção e caretas, e continua linda arrancando elogios dos seguidores.

"13 Reasons Why"

  • Alisha Boe
Mais belas atrizes  de séries teens:  Alisha Boe
Reprodução/ Instagram
Mais belas atrizes de séries teens: Alisha Boe

Um dos grandes sinônimos de beleza em "13 Reasons Why" é Jéssica, no entanto, não é só com a personagem que a atriz Alisha Boe arrasa os corações. Na vida real, a formosura da jovem de 21 anos é sucesso nas redes sociais com coleção de admiradores em suas fotos de deixar a todos babando.

  • Katherine Langford
Mais belas atrizes  de séries teens:  Katherine Langford
Reprodução/ Instagram
Mais belas atrizes de séries teens: Katherine Langford

E claro que falar em "13 Reasons Why" sem citar Hannah Baker, papel de Katherine Langford, 22,  é uma missão impossível. A popularidade como protagonista da série resulta em mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, e claro que não é só pela boa atuação, mas também por sua beleza inconfundível, que rende elogios em suas publicações.

"Insatiable"

  • Debby Ryan
Mais belas atrizes  de séries teens:  Debby Ryan
Reprodução/ Instagram
Mais belas atrizes de séries teens: Debby Ryan

Com 9,4 milhões de seguidores, é claro que Debby Ryan, 25, a Patty de "Insatiable", é sucesso. A atriz faz o estilo fashionista e adora posar com looks elegantes para ressaltar ainda mais sua beleza, e consequentemente se tornar uma das queridinhas das séries teens e das redes sociais.

Leia também: À vontade com status de "viciados", jovens de hoje assistem cada vez mais séries

  • Erinn Westbrook
Mais belas atrizes  de séries teens: Erinn Westbrook
Reprodução/ Instagram
Mais belas atrizes de séries teens: Erinn Westbrook

Com a boa interpretação de Magnolia Barnard, a atriz Erinn Westbrook, 27, está ganhando notoriedade na mídia, ainda mais quando o assunto é beleza, não é à toa que suas fotos rendem bons comentários e curtidas, e por isso ela fecha nossa lista das mais belas atrizes de séries teen com chave de ouro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!