Nathy Kihara, eleita a Musa de Ipanema por mais de 50 mil likes em foto publicada pelo perfil do Instagram da revista Sexy , está marcada para protagonizar um comercial como garota propaganda da Cervejaria Dona Breja, primeira microcervejaria artesanal de Paracatu, Minas Gerais.

Leia também: Revista Sexy divulga capa ousada com vencedora do Musa de Ipanema

undefined
Fotos: Emanuele Jeane | CO Assessoria

Nathy Kihara estrela comercial de cerveja

A campanha, que será transmitida na TV aberta da região mineira e mídias sociais, traz  Nathy Kihara exibindo, sensualizando e provando o produto, em um ambiente aberto e próximo a um lago límpido e calmo, lembrando o Rio de Janeiro.

Leia também: Nathy Kihara, Musa de Ipanema, recebe crítica por "simular" assédio de Tom Jobim

undefined
Fotos: Emanuele Jeane | CO Assessoria

Nathy Kihara estrela comercial de cerveja

Todo o vídeo da campanha foi gravado ao som da música Garota de Ipanema, sucesso de Tom Jobim e inspiração para criação do concurso. “Eles conseguiram captar toda a essência de uma carioca para esse clipe”, comenta Nathy com animação.

Durante o vídeo, a Musa de Ipanema se destaca com a sua simpatia, beleza e o amor pela bebida, com alguns toques de sensualidade. Sobre a experiência de participar do comercial publicitário, a beldade afirma: “É difícil falar de cerveja sem ser um pouco sensual, mas nesse caso a sensualidade foi usada na medida certa”, comentou fazendo alusão ao lema de “Beba com moderação” e “Se beber, não dirija”.

 Com um trabalho totalmente focado, ela conta que a gravação durou dois dias para captar as melhores imagens e contar com a colaboração do tempo, afinal, precisavam de um dia ensolarado. “Foi um prazer participar de toda a organização”. “Eu aprendi e me inspirei bastante com a história dos empreendedores”.

 Musa de Ipanema VS Polêmica

undefined
Fotos: Emanuele Jeane | CO Assessoria

Nathy Kihara grava comercial

 Engajada no seu título, Nathy sempre rouba os holofotes. No entanto, às vezes, a oportunidade sai pela culatra. Há algum tempo, a modelo recebeu um Outdoor como homenagem na cidade São Vicente de Paula, em Minas Gerais.

 Leia também: Revista Sexy divulga novas fotos sensuais da Musa de Ipanema Nathy Kihara

Porém, a imagem de Nathy Kihara no outdoor incomodou os moradores locais, já que na ilustração a Musa aparece seminua e, supostamente, sendo assediada por Tom Jobim. Sobre a repercussão negativa, a modelo foi comedida: “Em nenhum momento pensei em desrespeitar uma obra tão importante pra gente. Foi uma foto muito inocente”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!