Luciana Cardoso , mulher do Faustão, usou suas redes sociais para compartilhar uma foto com João, de 13 anos, seu filho mais velho com o apresentador do "Domingão do Faustão" .

Leia também: Mulher de Faustão ostenta boa forma em viagem com bailarinas do "Domingão"

Mulher de Faustão posa com o filho mais velho do casal
Reprodução/Instagram
Mulher de Faustão posa com o filho mais velho do casal


"Meu goleirão do coração. Sul Americano te espera! Go, Guerreiros", escreveu a mulher do Faustão na legenda da imagem. Os seguidores elogiaram a dupla: "Lindos, que sorriso hein", "Lindão", "Família linda, que Deus os abençoe" e "Amo essa família" foram alguns elogios.

Os seguidores de Luciana Cardoso também notaram a semelhança do jovem com o pai.  "A cara do pai", disse um internauta. "Xerox do pai sim ou com certeza?" escreveu outro seguidor.

Leia mais: Raridade! Filha de Faustão posa nas redes sociais ao lado da madrasta

Faustão e Luciana também são pais de Rodrigo, o caçula de 10 anos. Além disso, o apresentador do "Domingão do Faustão" também é pai de Laura, de 19 anos, de seu casamento anterior.

Mulher do Faustão reage a boatos de separação

Mulher do Faustão reagiu a boatos de que estaria separada do marido
Reprodução/Instagram
Mulher do Faustão reagiu a boatos de que estaria separada do marido


Na tarde da última quinta-feira (25), Luciana se pronunciou nas redes sociais diante de boatos envolvendo a separação dela com Faustão. Isso porque no programa "A Tarde É Sua", apresentado por Sônia Abrão e Felipeh Campos, foi falado que o apresentador estava sem aliança na última edição de seu programa, o que poderia significar um rompimento. Luciana aproveitou, inclusive, para alfinetar a apresentadora.

Em seu perfil do Instagram, Luciana compartilhou uma foto dos dois com a legenda "Sintonia desde 2001", deixando claro aos fãs que o casal não estava se separando e que tudo estava bem. Na foto, o apresentador exibe sorridente a aliança.

Leia também: Mulher de Faustão reage a boatos de separação e alfineta Sônia Abrão

Ao mostrar para o público que os pombinhos estão mais felizes do que nunca, a mulher do Faustão desencadeou várias mensagens de felicitações por parte de seus fãs do Instagram, rede social na qual ostenta 155 mil seguidores: "Deus abençoe seu casamento! Tem fofoqueiros querendo destruir", escreveu uma admiradora. "Como eu amo esse casal", outro fã escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!