Uma foto de  Luize Altenhofen nua compartilhada nesta quinta-feira (25) na conta oficial do Instagram da loira fez muito sucesso entre seus seguidores da rede social.

Leia também:  Luize Altenhofen escolhe maiô cavado para dia de praia e recebe elogios

Luize Altenhofen nua arranca suspiros de seus seguidores do Instagram
Reprodução/Instagram
Luize Altenhofen nua arranca suspiros de seus seguidores do Instagram


Luize Altenhofen nua rendeu muitas curtidas e comentários de seus fãs. No clique, a loira aparece completamente nua apoiada um uma rocha. “Sendo mulher! #tbt #nuartistico..ser mulher em todas as formas, eu amo todas elas!”, escreveu Altenhofen na legenda da publicação.

Leia também: Diva! Luize Altenhofen deixa seios à mostra e instiga fãs na web

Nos comentários, os internautas elogiaram a ousadia e a sensualidades da jornalista: “Você é simplesmente um espetáculo da natureza!”, “Beleza impar,curvas perfeitas e belas!!”, “Mil vezes musa. Maravilhosa!”, “Você sempre foi e será maravilhosa”, foram alguns dos elogios para a loira.


Além de Luize Altenhofen nua nas redes sociais

Luize Altenhofen nua ou de topless recebe muitos elogios de seus fãs nas redes socias
Reprodução/Instagram
Luize Altenhofen nua ou de topless recebe muitos elogios de seus fãs nas redes socias


A jornalista sempre compartilha fotos sensuais e ousadas em sua conta do Instagram. Na maioria das fotos, ela exibe suas curvas com biquínis e maiôs em paisagens paradisíacas. Recentemente,  Altenhofen publicou um clique de topless deitada na nas margens do mar. “Em dias de intolerância política e social, meu conselho... #praiadeserta mas vamos com tudo#b17”, escreveu ela na legenda da foto mostrando apoio ao Jair Bolsonaro.

Na publicação, comentaram sobre sua beleza e posição política: “Linda de doer!!!! Já era sua Fã,agora sou ainda mais!!! Por mais pessoas como vc na mídia”, “Orgulho demais Luize de ti”, “Que pena! Vai votar no coiso”, foram alguns dos comentários.

Leia também:Luize Altenhofen faz a sereia e ousa com biquíni fio dental

Além de fotos de Luize Altenhofen nua nas redes sociais, a loira compartilha registros de suas viagens pelo Brasil e pelo mundo. Ela foi assistente de palco de Milton Neves no “Supertécnico” e logo em seguida foi repórter do quadro “Calor” no “Domingão do Faustão. Altenhofen já apresentou programas como “Rolé”, “Band Esporte Clube” e “PopCorn TV”. A loira também já foi capa da revista Playboy em 2001 e em 2006.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!