Luize Altenhofen atualizou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (20) e está roubando a cena na rede social com uma foto em que aparece pra lá de ousada na beira do mar.

Leia também: Com maiô ousado, Luize Altehonfen faz ensaio sensual em praia de Lisboa

No Instagram, Luize Altenhofen posou de biquíni fio dental e arrasou na sensualidade
Reprodução/ Instagram
No Instagram, Luize Altenhofen posou de biquíni fio dental e arrasou na sensualidade

De costa, Luize Altenhofen exibiu o bumbum empinado usando um biquíni fio dental. "Somos livres pra fazermos nossas escolhas... respeitando o direito e a liberdade de cada um!! Ótima semana pra nós ", escreveu ela no clique.

Leia também: Luize Altenhofen escolhe maiô cavado para dia de praia e recebe elogios

Com mais de 60 mil seguidores em seu perfil, não poderia ser diferente e em pouco tempo no ar, a nova publicação do Instagram da loira está rendendo. Já são mais de 1.700 curtidas, além de dezenas de comentários positivos.

"LINDA Lui. Sempre perfeita em uma praia paradisíaca usando biquíni fio dental", escreveu um internauta. "É uma mulher? Uma sereia?", questinou outro. "Minha deusa é linda demais", ressaltou um terceiro.

Mais sobre Luize Altenhofen

No Instagra, Luize Altenhofen posou sensual com maiô transparente em praia portuguesa e levou os seguidores  à loucura
Reprodução Instagram
No Instagra, Luize Altenhofen posou sensual com maiô transparente em praia portuguesa e levou os seguidores à loucura

Em entrevista concedida ao iG Gente em abril, Altenhofen contou um pouco sobre como encara a beleza após os 30 anos de idade. Mergulhadora, surfista, fã do snowboard, além de frequentadora da academia e fã da bicicleta e do patins, a modelo de 39 anos revelou que também tenta manter uma alimentação equilibrada e fica “apavorada se a calça aperta um pouco”.

Sendo assim, frituras e gorduras acabam saindo do cardápio e a carne magra, por sua vez, assume a preferência no prato da loira. “O segredo é se cuidar, cuidar da alimentação, da saúde, dormir bem, o que eu faço muito, aliás, durmo bastante. De oito a dez horas por dia”, contou.

Leia também: Luize Altenhofen esbanja boa forma em foto sensual de topless

Luize Altenhofen , chegou a afirmar que o passar do tempo não é uma questão para ela, que permanece muito ativa no mundo da moda e das celebridades. “A idade não me assusta. Toda idade é maravilhosa, tem sua fase, seu momento”, comentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!