Deborah Secco compartilhou com seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (25) uma foto só de lingerie rendada vermelha. Com os cabelos mais curtos propositalmente para a sua personagem Karola na reta final da novela " Segundo Sol ", a atriz recebeu diversos elogios. 

Leia também: Arrasando! Deborah Secco ostenta corpão em foto de lingerie na rede social

undefined
Reprodução/Instagram

Deborah Secco posa de lingerie vermelha e deixa os seus fãs boquiabertos

Deborah Secco é garota propaganda da marca de lingerie que compartilhou, além de dizer que estava se sentindo muito poderosa com o look. "Amoriinhoos... tô me sentindo tão poderosa com essa lingerie !!", escreveu ao compartilhar o clique sexy. 

Leia também: Deborah Secco volta com tudo às 21h e é sucesso em “Segundo Sol”

Com menos de uma hora no ar, o post alcançou diversoas curtidas e comentários positivos sobre o novo visual e a foto sensual. "Poderosa é essa barriga sua! Hahahahahahha", falou uma fã. "Maravilhosa", comentou outra. "Oww mulher lindaaaa !!! Sou fã demais", completou outra. 

Deborah Secco e seu novo visual em "Segundo Sol"

Deborah Secco muda radicalmente visual para reta final de
Reprodução/Instagram
Deborah Secco muda radicalmente visual para reta final de "Segundo Sol"


Deborah é um dos destaques da novela das 21h, da Globo , juntamente com a atriz Adriana Esteves (Laureta) que está entrando em sua reta final, com previsão de término no meio de novembro, sendo substituida por "O Sétimo Guardião", com Bruno Gagliasso e Marina Ruy Baborsa como protagonistas. A atriz mudou o seu visual necessariamente para a sua personagem. Se antes tinha longos cabelos loiros, agora está com os cabelos mais escuros e curto.

O visual da estrela teve duas etapas, um corte feito pelo famoso cabelereiro das famosas Ale de Souza, com os fios bem curtinhos e escuros, e outra pelo beauty artist Lucas Vieira, com um corte um pouco mais longo, mais parecido com o visto em cena logo após a personagem cortar os seus cabelos em cena. 

Leia também: Deborah Secco muda visual radicalmente para reta final de "Segundo Sol"

Com 38 anos,  Deborah Secco  faz sucesso em diversas  novelas da plim plim. Em sua carreira, a atriz soma obras conhecidas como "América" (2005), "A Favorita" (2008), "Insensato Coração" (2011)  e "Boogie Oogie" (2014). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!