A ex-jornalista e apresentadora da Globo , Carla Vilhena, mostrou que está com tudo em cima em seus 51 anos de idade ao posar de top e saia transparente em frente à uma praia de Pernambuco nesta tarde de quarta-feira (24). A foto, publicada em seu perfil do Instagram , conquistou uma chuva de likes e de elogios dentre os comentários. 

A jornalista Carla Vilhena, de 51 anos, desencadeou uma chuva de likes e elogios no Instagram ao postar uma foto sensual
Reprodução/Instagram
A jornalista Carla Vilhena, de 51 anos, desencadeou uma chuva de likes e elogios no Instagram ao postar uma foto sensual

Leia também: O que Carla Vilhena, fora da Globo, pode aprender com Evaristo Costa?

Aproveitando uma tarde em Porto de Galinhas, a jornalista Carla Vilhena registrou o momento e foi elogiada pelo corpo sensual coberto apenas por um top e por uma saia longa e preta com direito a transparência e tudo. Na legenda da publicação, a apresentadora escreveu: "Se eu pudesse escolher onde morar, acho que escolheria viajar sempre. E você, onde gostaria de morar?".

Os usuários que seguem Carla no Instagram aproveitaram o espaço destinado aos comentários para deixar mensagens positivas a fim de enaltecer o corpo sensual da jornalista e apresentadora: "Maravilhosa! Encantadora! Linda! Deslumbrante! Exuberante", um dos fãs escreveu, sem hesitar ao demonstrar a admiração. Um seguidor mais direto lançou uma cantada: "Eu não poderia te dizer onde morar, mas gostaria de morar com você".

Carla Vilhena deixou a Globo no início do ano

Carla Vilhena trabalhou na Globo durante 34 anos, com passagens pelo
Reprodução/Instagram
Carla Vilhena trabalhou na Globo durante 34 anos, com passagens pelo "Fantástico", "Jornal Nacional" e "Jornal Hoje"

Leia também: Andréia Sadi, Michelle Barros e as novas musas do jornalismo da Globo

A carreira de Carla na maior emissora do país teve início em 1984, quando teve passagem pelo "Jornal Hoje". Durante os 34 anos de carreira construída dentro da empresa, a jornalista teve passagem por quase todos os telejornais existentes da emissora em questão.

Leia também: Cinco vezes que jornalistas da Globo demonstraram preferências partidárias

Em janeiro deste ano, Carla Vilhena anunciou sua saída da emissora responsável por alavancar sua carreira. Seu foco estaria voltado à publicidade e à internet, levando em consideração o blog que utiliza para compartilhar detalhes de sua vida pessoal, receitas e outros assuntos variados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!