Luciana Gimenez aproveitou última quinta-feira (11) para relembrar um ensaio sensual que fez no passado. A apresentadora publicou uma imagem em que aparece seminua em uma pose ousada na cama.

Luciana Gimenez ousa em clique e aparece seminua no Instagram
Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez ousa em clique e aparece seminua no Instagram

Os fãs da apresentadora não perderam a oportunidade de elogiá-la pelo clique: “Arrasou, mulherão da prr*”, “deusa perfeita” e “linda” foram alguns dos comentários no Instagram. Os fãs também aproveitar para “cutucar” o ex de Luciana Gimenez , Marcelo Carvalho: “ai que vontade de socar o Marcelo”.

Leia também: Após ex surgir com outra, Luciana Gimenez alfineta: "classe é questão de berço"

Luciana não tem inibição para mostrar sua boa forma na web, e sempre presenteia os fãs com imagens sensuais suas. Solteira desde abril, quando terminou o casamento de 12 anos com um dos donos da Rede TV!, a apresentadora do “Super Pop” tem literalmente curtido a vida adoidado.

Ela tem aproveitado a solteirice pelo mundo e desde o começo do ano já viajou para Paris, Nova York, Ibiza e Los Angeles. Ela também “tirou uma casquinha” do ator Charlie Hunnam quando o entrevistou no começo de outubro.

Leia também: Solteira, Luciana Gimenez vira rainha das indiretas e viaja pelo mundo

Mas, entre uma viagem e outra, a morena não apareceu com um novo amor. Boatos de um possível envolvimento com o ator Leonardo Di Caprio surgiram, mas não passaram de boatos mesmo. Muito bem conectada, ela admitiu que chegou a frequentar as mesmas festas que ele, mas nada aconteceu.

Luciana Gimenez no SBT?

A morena gravou uma participação no “Programa Silvio Santos” no SBT, onde participou de um jogo e evitou perguntas sobre o ex-marido. Mas, ao “A Tarde É Sua”, ela comentou sobre sua experiência com o dono do SBT.

Leia também: “Me pediu desculpa", diz Ângela Bismarchi sobre climão com Luciana Gimenez

 “Ele é muito legal comigo, sempre foi. Acho que a gente tem uma personalidade muito parecida, porque ele fala tudo o que pensa. Eu ainda não, porque ainda tenho um pouco de filtro, mas daqui a pouco já estou perdendo. Então, acho que ele curte isso. Amo o Silvio, é um prazer ser amada por esse grande homem e pela família inteira", elogio Luciana Gimenez. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!