O ator Dedé Santana visitou o candidato à presidência Jair Bolsonaro ao lado de Paulo Cintura e afirmou que o político é a salvação para os seus netos em vídeo publicado nas redes sociais .

Leia também: Gays com Bolsonaro? Presidenciável tem apoio entre homossexuais famosos

Dedé Santana
Reprodução/Twitter
Dedé Santana

No twitter, Paulo Cintura compartilhou um vídeo em que aparece ao lado de Dedé Santana chegando na casa do candidato.” “Chegando na casa do nosso amigo Bolsonaro hoje às 18 horas horas do dia 3 de outubro, com o Super Dedé Santana e logo de saída vieram várias recomendações”, disse ele. Confira o vídeo:





Você viu?

Leia também: Dez polêmicas envolvendo famosos nas eleições 2018

Ao cumprementar o candidado, o comediante declarou que Bolsonaro é a “salvação” dos seus filhos e netos. A dupla não pode tocar no candidato à presidência por recomendações médicas.

No Twitter, muitos internautas apoiaram a visita do ator na casa de Bolsonaro. “Que Bom que vocês estão dando força pra ele, parabéns Paulo e Dedé”, “Isso sim são palavras sábias: Bolsonaro é a salvação dos meus filhos! Parabéns Dedé!”, “São muitos mitos juntos” foram alguns dos comentários.

Dedé Santana compartilha foto com Jair Bolsonaro

Dedé Santana
Reprodução/Instagram
Dedé Santana



No Instagram, o ator compartilhou uma foto com Jair Bolsonaro e Paulo Cintra fazendo uma pose que eles são fortes. “Se recuperando bem graças a Deus do atentado sofrido... Saúde é o que interessa o resto não tem pressa”, escreveu o comediante na legenda.

Leia também: Famosos comparecem em protesto contra Jair Bolsonaro, candidato à Presidência

Na publicação, seus mais de 26,5 mil seguiodes deixaram o apoio ao candidato:"Parabéns Dedé, vc me fez rir , acima das escolhas políticas eu escolho você", Sou seu fã em dobro Dedé, eu sabia que você era do lado do bem", "Sempre vou te admirar e te respeitar, não se deixe abalar, força", foram alguns dos comentários na foto de Dedé Santana

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!