Tamanho do texto

Patrícia Poeta é capa da revista Women´s Health no mês de outubro e contou sobre sua relação com seu corpo e atividade física. Confira mais

Patrícia Poeta
Vinicius Mochizuki
Patrícia Poeta

A apresentadora Patrícia Poeta posou para capa do mês de outubro da revista Women´s Health . Em entrevista, a morena falou sobre sua relação com seu corpo e e tipos de exercícios que ela gosta de praticar no seu dia a dia.

Leia também:   Fake news! Patrícia Poeta desmente beijo em Galvão Bueno

Ao ser questionada sobre sua relação com seu corpo, Patrícia Poeta conta que chegou um momento que decidiu se cuidar:”Sempre tive uma relação boa com meu corpo. Acho que nosso corpo é a nossa casa, precisamos cuidar bem dele. Depois que saí do JN, dei uma relaxada, uma engordada. Um dia fui experimentar uma saia coringa e vi que não entrava mais. Resolvi que tinha que tomar uma decisão”, disse ela.

A apresentadora do “É De Casa” revela que procurou um médico e começou a melhorar sua saúde: “Fui ao médico e vi que todos os meus exames estavam alterados, inclusive com colesterol alto. Então corri atrás do prejuízo e fiz uma reeducação alimentar.”

Leia também: Empresa de cosméticos vai pagar R$ 30 mil a Patrícia Poeta por propaganda falsa

Patricia Poeta
Vinicius Mochizuki
Patricia Poeta



Nas fotos para revista, apresentadora está usando roupas de academia e está posando com poses que lembra o balé. A morena também mostra que seu corpo está bem definido e sarado com os treinos que pratica diariamente. 

Patrícia Poeta e a atividade física

Patrícia Poeta
Vinicius Mochizuki
Patrícia Poeta



Sobre o que ela gosta de praticar de atividade física, Poeta afirmou que gosta de andar perto da praia e que ela gosta de praticar de atividade física: “Adoro caminhar e correr no calçadão da praia. Enquanto caminho, observo a paisagem, penso na vida, aprecio o mar. Também faço musculação alternada com exercício aeróbico na mesma aula. Além disso, frequento duas aulas de ballet fitness por semana e, quando tenho tempo, aula de samba. Também prático aulas de yoga em casa.”

Leia também: Eita! Patrícia Poeta usa look revelador e choca fãs por magreza

Muitas pessoas tem dificuldade em criar coragem para treinar, mas a apresentadora Patrícia Poeta afirma que faz de tudo para superar a brincadeira: “Mesmo que esteja sem vontade de ir para a academia, eu me forço pois no fim sei que vai ser bom. Se vou gravar e sei que não terei tempo de malhar, levo a mochila com as roupas de ginástica para fazer no fim do dia. Atividade física é como escovar os dentes: não tem como deixar de fazer.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.