Patrícia Poeta usou seu Instagram nessa quinta-feira (05) para esclarecer uma foto onde aparece supostamente beijando Galvão Bueno na boca. A imagem, que é falsa, tem circulado pela internet durante a Copa, assim como já havia acontecido no evento em 2014.

undefined
Reprodução
Patrícia Poeta e Galvão Bueno foram vítimas de "fake news" e jornalista esclareceu a imagem que circula dos dois se beijando

Na época ainda no jornalismo, Patrícia Poeta era responsável pela cobertura do evento ao lado do narrador. Em uma de suas despedidas durante o “Jornal Nacional”, a dupla se beijou no rosto, mas uma montagem fez parecer que o contato era mais íntimo.

Leia também: Uau! Prima de Patrícia Poeta exibe corpo fitness e sensual

Com uma foto do momento original junto com a montagem, Patrícia comentou: “se já era fake em 2014, agora é fake ao quadrado. Galvão Bueno mora no meu coração, mas respondendo à pergunta de várias pessoas: nunca nos beijamos. Nem sem querer. Essa foto que está rolando na rede é uma montagem que fizeram de uma das nossas despedidas ao final do JN com dois beijinhos na bochecha”, esclareceu a jornalista.

Leia também: Nunca será! Renata Vasconcellos não é a nova Fátima Bernardes da Copa

Patrícia Poeta na Justiça

undefined
Jorge Bispo/VIP
Patrícia Poeta entrou na Justiça recentemente contra uma marca de cosméticos que usou sua imagem sem permissão

A jornalista e apresentadora do “É De Casa” passou por uma dor de cabeça esse ano, depois de colocar na justiça uma marca de cosméticos. A empresa foi acusada de usar de maneira indevida a imagem de Poeta para promover um produto para emagrecer. Patrícia Poeta ganhou a causa e a marca foi obrigada a indenizá-la em R$ 30 mil.

Leia também: Após fim do casamento, Patrícia Poeta estrela primeiro ensaio sensual

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários