Patrícia Poeta usou seu Instagram nessa quinta-feira (05) para esclarecer uma foto onde aparece supostamente beijando Galvão Bueno na boca. A imagem, que é falsa, tem circulado pela internet durante a Copa, assim como já havia acontecido no evento em 2014.
Na época ainda no jornalismo, Patrícia Poeta era responsável pela cobertura do evento ao lado do narrador. Em uma de suas despedidas durante o “Jornal Nacional”, a dupla se beijou no rosto, mas uma montagem fez parecer que o contato era mais íntimo.
Leia também: Uau! Prima de Patrícia Poeta exibe corpo fitness e sensual
Com uma foto do momento original junto com a montagem, Patrícia comentou: “se já era fake em 2014, agora é fake ao quadrado. Galvão Bueno mora no meu coração, mas respondendo à pergunta de várias pessoas: nunca nos beijamos. Nem sem querer. Essa foto que está rolando na rede é uma montagem que fizeram de uma das nossas despedidas ao final do JN com dois beijinhos na bochecha”, esclareceu a jornalista.
Leia também: Nunca será! Renata Vasconcellos não é a nova Fátima Bernardes da Copa
Patrícia Poeta na Justiça
A jornalista e apresentadora do “É De Casa” passou por uma dor de cabeça esse ano, depois de colocar na justiça uma marca de cosméticos. A empresa foi acusada de usar de maneira indevida a imagem de Poeta para promover um produto para emagrecer. Patrícia Poeta ganhou a causa e a marca foi obrigada a indenizá-la em R$ 30 mil.
Leia também: Após fim do casamento, Patrícia Poeta estrela primeiro ensaio sensual