“A beleza da mulher deve avaliar-se não pelas proporções do corpo, mas pelo efeito que estas produzem”, a frase é da atriz australiana Anne-Louise Lambert e é sintomática de uma mulher segura e plenamente consciente de si e daquilo que pode alcançar. Mais do que uma afirmação, Lambert oferece uma constatação elegante e de refinada autoestima e sabedoria.

Leia também: Conheça o Você Naked, canal dedicado às mulheres que desejam celebrar sua beleza

Anne Monteiro, estrela do último ensaio sensual do Você Naked que foi publicado em dezembro de 2017
Lu Costta
Anne Monteiro, estrela do último ensaio sensual do Você Naked que foi publicado em dezembro de 2017

A frase, dita nos anos 90, se comunica perfeitamente com a era de empoderamento que vivemos atualmente. A mulher moderna quer viver e acontecer nos seus termos e a maneira como lida com seu corpo é parte fundamental dessa relação com a contemporaneidade. Atento a essa realidade, o iG resgata o Você Naked, um projeto que promove esse diálogo da mulher moderna com a sociedade de um ponto de vista singular: a sensualidade.

Leia também: 9 dúvidas comuns sobre como é fazer um ensaio sensual respondidas

Qualquer mulher a partir de 18 anos pode e deve, se assim o quiser, fazer um ensaio sensual. “Costumo dizer que um ensaio sensual é uma experiência transformadora”, observa  Lu Costta fotógrafa que assina os ensaios do Você Naked . “Passar por essa experiência, a de ser vista por outros olhos, é o melhor banho de autoestima que podemos nos dar”.

Como participar

O ensaio sensual será produzido todo ele com uma equipe profissional e experiente sem nenhum custo para a selecionada. As interessadas precisam ser maiores de 18 anos e residirem em São Paulo, ou custearem sua vinda à cidade. O cadastro pode ser feito neste link . Para participar, basta completar a frase “Eu quero fazer um ensaio sensual porque...” , falar brevemente sobre si, e anexar fotos de sua escolha. Nossa equipe prontamente retornará seu e-mail.

A decisão sobre quais fotos serão publicadas ou não será sempre total e inteiramente da modelo, que assinará um termo de cessão dos direitos de uso e publicação por parte do iG . Maiores informações às interessadas serão dadas por nossa equipe após o cadastro.

Projeto único

undefined
Michelle Moll

A farmacêutica Dani Rodrigues posa para o Você Naked

“É incrível que até nas revistas de saúde e bem-estar feminino, os editores usam mulheres que não existem, sem celulite, sem estrias. Isso me incomoda. Quando vi a proposta que vocês fazem aqui no Você Naked eu quis participar”, disse a farmacêutica Dani Rodrigues que teve seu ensaio publicado em agosto de 2017. Veja o ensaio completo dela aqui .

“Dentre as várias áreas da fotografia profissional, eu descobri que o meu dom é a arte de retratar mulheres”, observa Lu Costta . “Por isso tenho me aprofundado neste universo, capturando a beleza artística, produzindo imagens que mudaram a forma como as mulheres se sentem sobre si”.

A fotógrafa fala ainda da grande recompensa que se estabelece na troca com suas modelos. “Eu tenho a oportunidade de ver em cada mulher a emoção ao se ver em cada uma das imagens que eu crio, seja ela expressada através de um sorriso, ou através de lágrimas. Esta com certeza é a melhor parte de tudo isso”.

Foto de ensaio sensual clicado pela fotógrafa Lu Costta
Lu Costta
Foto de ensaio sensual clicado pela fotógrafa Lu Costta

As inscrições para participar do Você Naked estão abertas a partir desta terça-feira (13).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!