Sempre irreverente, o apresentador Danilo Gentili impressiona pelo humor. Nesta quarta-feira (03), no entanto, ele chamou atenção dos internautas ao compartilhar um vídeo em sua conta do Instagram em que, ao divulgar seu espetáculo, ele, supostamente teria quebrado a mão.

Leia também: Danilo Gentili come pizza com Faustão e não economiza nos elogios

Danilo Gentili supera audiência da TV Globo
Divulgação / SBT
Danilo Gentili supera audiência da TV Globo

No vídeo, em meio à Avenida Paulista, em São Paulo, Danilo Gentili aponta para o Teatro Gazeta, onde apresentará o espetáculo “Politicamente Correto”. Antes mesmo de dar o recado, um ônibus passa pela via acertando a mão do apresentador.

Leia também: Entenda como e por que Danilo Gentili está vencendo a Globo no fim de noite

“Mano... saí do Pânico (Programa de Rádio), fui divulgar meu show de hoje às 21:00 no Gazeta e quebrei a mão!”, escreveu Danilo na legenda de sua publicação.

Você viu?

Em seguida, ainda na mesma publicação, o humorista e contratado do SBT ressaltou que o espetáculo não ia ser cancelado, muito pelo contrário: “O show vai rolar mesmo assim. Apareçam!”.

Nas redes sociais, alguns dos seis milhões de admiradores de Danilo se posicionaram, ora de maneira debochada, ora prestando melhoras para o contratado da emissora de Silvio Santos ( SBT ).

“Tu é muito retardado de gravar vídeo no meio da rua né, melhoras palmito”, comentou entre risos um internauta. “sinto muito, mas tu deu muito mole cara”, analisou outro admirador. “Mas que burro... dá zero pra ele”, comentou um terceiro fã fazendo referência a série de televisão “Chaves”.

Danilo Gentili em: o show não pode parar

Danilo Gentili supera audiência da TV Globo
Divulgação / SBT
Danilo Gentili supera audiência da TV Globo

Momentos depois da  primeira publicação, o humorista veio à público novamente, agora fora da área de risco, renovar a divulgação de sua apresentação. Ao fim do segundo vídeo, Danilo chega a se queixar de dor: “ai, minha mão”.

Leia também: Danilo Gentili polemiza no Twitter ao criticar movimento feminista

A reportagem do iG Gente entrou em contato com assessoria de Danilo Gentili e a fratura da mão não foi confirmada, mas a batida com o ônibus sim. Sobre o estado de saúde do comunicador, a assessoria afirma que ele está bem, até então, e que até agora não houve necessidade de ir ao hospital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!