Candidatas ao Miss Bumbum posam nuas em ensaio focado no Outubro Rosa
A ex-BBB Antonella Avelaneda e outras candidatas ao Miss Bumbum fizeram parte de um ensaio fotográfico voltado à conscientização do câncer de mama
Algumas participantes do concurso Miss Bumbum esbanjaram sensualidade em um ensaio fotográfico sob a premissa de promover a conscientização em torno do Outubro Rosa - cuja proposta é a prevenção do câncer de mama. Na ocasião, as garotas ficaram nuas, apenas com faixas rosas (o símbolo da campanha) envolvida em seus corpos.
Leia também: Candidatas ao Miss Bumbum falam sobre aborto: “O certo é usar preservativo”
As garotas que estão competindo pelo cargo de Miss Bumbum nesta edição de 2018 aderiram à campanha do Outubro Rosa de um jeito sensual . A partir de um ensaio fotográfico em que posam completamente nuas, as competidoras não só promoveram a campanha como também falaram a respeito da necessidade de alertar a respeito da prevenção do câncer de mama.
Candidatas ao título de Miss Bumbum falam sobre a campanha Outubro Rosa
Leia também: Miss Bumbum é citado em mais de 10 milhões de notícias ao redor do mundo
Você viu?
Antonella Avelaneda, argentina conhecida principalmente por sua participação na quarta edição do reality show "Big Brother Brasil", dissertou sobre a importância da conscientização promovida pela campanha: “É importante falar sobre isso com todas as mulheres, afinal, as consequências podem ser graves depois”, declarou a musa que representa o estado Mato Grosso do Sul na disputa pelo título.
A representante de Minas Gerais, Cida Alves, também decidiu trazer à tona o que pensa a respeito e qual foi a sensação de participar do ensaio sensual relacionado com a campanha: “Senti um pouco de vergonha, mas só assim podemos chamar a atenção dos homens e também das mulheres sobre esse assunto”, afirmou.
Leia também: Divulgadas as 27 candidatas da última edição do Miss Bumbum
As candidatas ao título de Miss Bumbum também consideram importante fazer o exame em si mesma para poder perceber sintomas o quanto antes. Em relação ao autoexame, Cida Alves declarou: "Faço sempre. Ninguém pode escapar do câncer de mama e não podemos contar com a sorte".