Aos 21 anos, Vitória Strada vive seu segundo protagonismo na Globo, como Cris na nova novela das 18h da Globo, " Espelho da Vida ". O primeiro foi em "Tempo de Amar" (2017).

Leia também: Tudo o que você precisa saber sobre "Espelho da Vida", a nova novela das 18h

Vitória Strada
Reprodução/ Instagram
Vitória Strada


Nascida no Dia das Crianças, 12 de outubro, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Vitória Strada é filha única e já falou que a mãe faz o estilo babona, e está extremamente feliz com o novo trabalho da filha.

undefined
Reprodução/ Instagram
Vitória Strada

Leia também: João Vicente de Castro vive affair com Vitória Strada; veja outras paixões dele

A morena começou no mundo artístico como modelo. Mas o currículo de atuações começou recentemente e é composto pelo filme "Real Beleza" (2015), a série "Werner e os Mortos" (2017) e a novela " Tempo de Amar" (2017).

Apesar da pouca experiência, Vitória ganhou destaque na trama das 18h em 2017, onde atuou como Maria Vitória Torres Correia Guedes, filha  do personagem de Tony Ramos. No mesmo ano foi indicada ao prêmio de Melhores do Ano na categoria de Atriz Revelação.

Affair de famoso

Vitória Strada
Reprodução/ Instagram
Vitória Strada

Desde que saiu do anonimato ela nunca assumiu um relacionamento, mas ao que parece as coisas podem mudar.

João Vicente de Castro  é o par romântico de Vitória na nova atração da Globo, mas parece que a vida pessoal do casal imitou a arte, pois há indícios de que eles engataram um romance fora do set de filmagens.

Durante a festa de lançamento da novela, por exemplo, ela e João e foram vistos juntinhos, indicando que o clima estava realmente rolando. Em algumas imagens divulgadas, o galã, que estava na maior parte do tempo acompanhado da morena, apareceu com uma das mãos sobre a coxa da atriz. Apesar dos indícios, eles ainda não assumiram o relacionamento oficialmente.

Bonita e talentosa

Vitória Strada
Reprodução/ Instagram
Vitória Strada

Apensar de não ser tão ativa nas redes sociais, como certas famosas costumam ser, e não interagir com os internautas, ela já ultrapassa os 400 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram. As fotos na rede social fazem sucesso e colecionam milhares de curtidas, elogios e "cantadas".

Em seus cliques na web, Strada mostra que além de um rosto bonito, também é dona de um corpão e deixa os internautas babando com seus raros cliques de biquíni. Algumas imagens de topless também fazem parte do feed da pretendente de João Vicente de Castro.

Vitória Strada
Reprodução/ Instagram
Vitória Strada

Para manter a boa forma, ela aposta em treinos na academia e de aulas de artes marciais. Além de talentosa na dramaturgia, Vitória Strada parece que também gosta de moda e arrasa nos modelos que misturam glamour e autenticidade, sempre sem dispensar o salto alto.

A popularidade está crescendo e ela já estampou recheio e capas de grandes publicações como Vogue Brasil , revista Mensch , Donna e Corpo a Corpo . Assim, ao que tudo indica, a jovem é além de uma aposta de "Espelho da Vida", uma possível queridinha do público.

Protagonismo

Vitória Strada
Reprodução/ Instagram
Vitória Strada

Na nova trama, ela interpreta Cris, uma jovem atriz que ganha o papel principal em um filme, onde será Julia Castelo, que ela acaba descobrindo ser sua vida passada.

Ao entrar no casarão em ruínas, onde Julia morreu, a personagem de Vitória passa a viver uma experiência transcendental. A jovem então se transporta para a década de 1930 e tenta desvendar os mistérios da sua outra vida. Logo, descobre que pessoas que fazem parte do seu presente, também estiveram em sua vida passada.

Leia também: Globo aposta em João Vicente de Castro como ideal de galã moderno

Em entrevista para a emissora,  Vitória Strada citou seu novo protagonismo e o de "Tempo de Amar" como presentes: "Venho recebendo uma série de presentes muito grandes. Acredito que nada vem por acaso, acho que a gente trabalha muito para isso. O reconhecimento do público é pelo nosso trabalho, e não fama por fama".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!