Sofia Vergara utilizou o Instagram nesta tarde de sexta-feira (28) para exibir uma foto de quando era mais jovem, o que gerou reboliço entre os seus fãs e trouxe à tona inúmeros elogios. A beleza que tinha durante a década de 90 e a maneira como continua conservada foram os principais tópicos dentre os comentários dos seguidores.

Sofia Vergara
Reprodução/Instagram
Sofia Vergara

Leia também: Totalmente nua, Sofia Vergara exibe corpão em capa de revista

Sofia Vergara conquistou a internet ao mostrar no Instagram uma foto da época em que trabalhava como modelo . A publicação em questão, referente aos anos 90, conquistou elogios. "Você parece a mesma", um internauta comentou. "Você era linda antes, mas ainda melhor agora", outro fã da colombiana aproveitou para elogiar.

Na publicação, a Sofia da década de 90 aparece em um trabalho de modelo, trajando um vestido de crochê e fazendo carão. Na época, tinha 20 e poucos anos. Atualmente, a atriz e apresentadora está com seus 46. 

Sofia Vergara é conhecida por seu papel em "Modern Family"

Sofia Vergara ficou conhecida principalmente por viver a pele de Gloria Pritchett na série norte-americana
Divulgação
Sofia Vergara ficou conhecida principalmente por viver a pele de Gloria Pritchett na série norte-americana "Modern Family"

Leia também: Mais que um rostinho bonito: as modelos que se tornaram apresentadoras de TV

Sofia trabalhou como modelo nos anos 90, mas foi como atriz e apresentadora que a sua carreira ganhou maior visibilidade. Dentre seus trabalhos na área da atuação, o que mais tem destaque é a série "Modern Family", lançada em 2009 e que ainda se encontra em vigor atualmente, com nove temporadas.

A série gira em torno de uma família grande que, ao ganhar novos membros após um divórcio e um segundo casamento, é completamente reestruturada e precisa lidar com os desafios de sua expansão. Em paralelo à trama principal, os personagens lidam com o stress gerado pela adolescência, além de outros empecilhos do cotidiano.

Na série em questão, Sofia é a intérprete de Gloria Pritchett, a nova esposa do recém-divorciado Jay Pritchett (Ed O'Neill). Além da xenofobia por ser uma colombiana no meio de estadunienses e da criação de seu filho pré adolescente, Gloria está lidando com a situação de ser inserida em outro ambiente familiar.

Leia também: 40 quarentonas que estão com tudo em cima

Sofia Vergara também atuou em "Family Guy" e "Desperate Housewives". Além disso, participou do reality " Dancing with the Stars" e apresentou o "Saturday Night Live".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!