undefined
Reprodução/Women's Health

Sofia Vergara é capa da Women's Health

A atriz Sofia Vergara, uma das mulheres mais sensuais da televisão, mostrou toda sua boa forma no auge de seus 45 anos de idade e surpreendeu os fãs ao posar exatamente do jeitinho que veio ao mundo  para a nova edição da revista Women's Health , onde ela estampa a capa.

Leia também: Bastidores de Playboy: polêmica nudez de Hortência e Luciano Huck atrás da Xuxa

Sofia Vergara contou em entrevista à revista que não é fã de academia. "Eu não sei se sou forte, tenho problemas nos joelhos e ossos finos. Eu mal consigo fazer uma flexão de braço", disse. Mas ela gostaria de ser um pouco mais atlética. "Mas quando você nasce com esses seios gigantes... Eu os tenho desde os 13 anos e eles ficaram maiores quando eu engravidei e tive o meu filho", completou ela, que é mãe de Manolo, de 24 anos.

Mesmo assim a atriz falou sobre a aceitação de seu corpo. "Eu tenho 45 anos. Mesmo se eu quisesse, nesse ponto da vida, eu não consigo ser perfeita. Não é que você odeia isso ou está chateado, mas é a sua realidade. Nós mudamos, eu vejo o que acontece com meu corpo. Eu quero ter minha idade e ser maravilhosa. Se você ficar obcecado com querer parecer mais jovem, você fica maluca", brinca.

Leia também:  Após posar nua, Amanda Ford pode ser desclassificada no Miss Intercontinental

Sofia Vergara
Reprodução/Women's Health
Sofia Vergara



Leia também: Viviane Bordin posa sexy: "A arte de ser sensual move a imaginação masculina"

Sofia Vergara é casada com J oe Manganiello desde 2015 e também falou do marido, que construiu uma academia na casa do casal e não gosta de malhar cedo. "Eu não tenho desculpas para malhar. Acordar cedo é como tortura para mim. Eu fico mal-humorada por umas duas horas antes. Eu fico assim antes, durante e depois, porque tenho que marcar o próximo treino".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!