Blake Lively, a eterna Serena Van Der Woodsen da série “Gossip Girl: A Garota do Blog” , sempre esbanjou classe e estilo em suas redes sociais. Porém, nesta sexta-feira (28) a atriz surpreendeu seus admiradores ao compartilhar uma foto para lá de sensual.

Leia também: Blake Lively é fotografada deixando apartamento de Ryan Reynolds

Em estratégia de marketing para divulgação de seu novo filme,
Reprodução Instagram
Em estratégia de marketing para divulgação de seu novo filme, "Um Pequeno Favor", Blake Lively compartilha foto mega sensual com lutador totalmente nu

No clique, usando um terninho elegante e ostentando cabelos esvoaçantes, a Blake Lively aparece em uma posição sexual com o lutador de kickboxing Thomas 'The Boxer' Canestraro, que totalmente nu, segura uma taça de drinque, como se servisse à artista, que é casada com o ator Ryan Reynolds, da franquia “Deadpool”.

Leia também: Cinema que combina fé com generosidade, "O que de Verdade Importa" emociona

"Minha vez", escreveu a atriz de "Gossip Girl: A Garota do Blog" sobre a imagem, que faz parte da estratégia de divulgação de “Um Pequeno Favor” , seu mais recente filme, que estreou em solo brasileiro na quinta-feira (27) e ainda conta com Anna Kendrick no elenco.

Engajados, os admiradores da loira se posicionaram sobre o post: "Preciso recriar essa posição em casa", disse uma internauta. "Agora troca a posição dele e coloca ela desse jeito... pronto está certo", analisou outro seguidor. "Muito quente, senhorita", elogiou um terceiro.

Mais sobre “Um Pequeno Favor”

Blake Lively, atriz de
Reprodução Instagram
Blake Lively, atriz de "Gossip Girl: A Garota do Blog", no longa-metragem "Um Pequeno Favor", ao lado de Anna

Em "Um Pequeno Favor" , Stephanie (Anna) é uma mãe vlogueira, que vive numa cidade de interior nos Estados Unidos da América. Porém, o clímax acontece quando ela descobre que sua melhor amiga, Emily (Blake), sumiu de forma repentina e tenta descobrir a verdade por trás do desaparecimento. Com uma trama toda recheada de mistérios, a produção conta com um diretor conhecido por comédias estreladas por mulheres.

Leia também: Flagra! Ryan Reynolds e Blake Lively são vistos aos beijos

Praticamente um especialista no gênero, Paul Feig já dirigiu "Missão Madrinha de Casamento", "As Bem-Armadas" e "Caça-Fantasmas". Desta vez, ele tem como protagonistas Anna Kendrick e Blake Lively .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!