Na última quinta-feira (20) a cantora gospel  Marcela Taís foi hospitalizada por ferimentos no membros inferiores e na cabeça após uma batida de carro, que ocasionou no capotamento do veículo, em Brasília.

Leia também: De símbolos sexuais a religiosos! As celebridades que se converteram

Cantora gospel Marcela Taís é hospitalizada após acidente de carro
Reprodução/ Instagram
Cantora gospel Marcela Taís é hospitalizada após acidente de carro

A notícia veio por meio de um comunicado da equipe da artista, no perfil oficial do Instagram da cantora. " Marcela Taís  não poderá cumprir a agenda de shows e entrevistas marcadas para este fim de semana devido a um acidente de carro ocorrido", informou a assessoria, informando a data do ocorrido.

Leia também: Ícone da música gospel, David Quilan tem trajetória remontada em documentário

O comunicado seguiu informando o quadro da vítima: "Marcela encontra-se estável e, assim que possível, retomará os compromissos. Em breve a cantora retornará com mais informações", escreveram pedindo apoio, compreensão e orações.

Nesta sexta-feira (21) a equipe atualizou o comunicado relatando que além de Marcela haviam outras duas pessoas no veículo. Todos encontram-se com quadro clínico estável. 

"O Victor, está neste momento fazendo uma cirurgia bucomaxilar de reconstituição. Ana, foi removida para um outro hospital com escoriações nos membros inferiores. Já Marcela sofreu escoriações nos membros inferiores e na cabeça. Segue em observação e realizando diversos exames", completaram a informação.

Os fãs da cantora gospel demostraram carinho e preocupação nas publicações da equipe. "Deus abençoe a recuperação de todos", desejou um internauta. "Deus no controle, logo estarão junto a todos contando um lindo testemunho", garantiu outro. "Que Deus esteja no controle. E que eles se recuperem logo para continuar falando do amor de Cristo para essa geração", escreveu o terceiro.

Mais sobre Marcela Taís

Novo single de Marcela Taís: Sobrevivi
Reprodução/ Instagram
Novo single de Marcela Taís: Sobrevivi

Nesta semana Marcela estava compartilhando o poster de seu novo single Sobrevivi , com participação do Pregador Luo, que estreou oficialmente nesta sexta-feira (21).

Leia também: Do rap ao eletrônico, música gospel se reconfigura e cresce em 2016

Marcela Taís tem uma carreira de sucesso cantando música gospel, famosa por faixas como Escolhi te Esperar e Muita Calma Nessa Alma , ela coleciona milhões de visualizações no YouTube e mais de 700 mil seguidores no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!