Diretamente de Las Vegas, Gracyanne Barbosa usou suas redes sociais na noite do último domingo (16) para fechar o dia com chave de ouro. A esposa do cantor Belo posou de frente para um carrão , avaliado em mais de R$ 1 milhão, usando um maiô pra lá de sensual e foi muito elogiada no Instagram.

Leia também: Dez posições ousadas de Gracyanne Barbosa no pole dance

Gracyanne Barbosa posa sensual ao lado de carrão
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa posa sensual ao lado de carrão


Na legenda, Gracyanne Barbosa aproveitou para falar da cidade enquanto posava com o carrão: "Las Vegas e sua magia. Que lugar lindo e encantador! Cheio de coisas boas , lugares maravilhosos , de muito aprendizado e das máquinas.. e que máquinas, né galera? Difícil fotografar assim kkkk fiquei Apaixonada! Vontade de sair dirigindo e levar para o Brasil ", escreveu ela.

"Cada ano que passo por aqui , vivo uma experiência diferente , pessoas , lugares e aprendizados.. GRATA a Deus por tudo o que estou vivendo, agradeço tbm a galera da @lasvegastourvip pelo auxílio e carinho de sempre!", completou. 

Leia também:  Gracyanne Barbosa ostenta corpo sarado nas redes sociais

Nos comentários, os seguidores de Gracy não pouparam elogios. "Show de bola, top", "Linda", "Lindíssima", "Essa cor fica incrível em você. Está linda mulher", elogiaram alguns seguidores.

Gracyanne Barbosa chama atenção com shorts rasgado

Gracyanne Barbosa mostra look favorito de academia
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa mostra look favorito de academia


Na semana passada, Gracyanne chamou atenção nas redes sociais após aparecer usando seu shorts de academia favorito com um rasgo bem grande na altura do bumbum. O momento foi filmado por uma amiga, no qual a musa resolveu levar na brincadeira e compartilhar nos stories do Instagram. 

Leia também: Bumbum rasgador! Gracyanne Barbosa chama atenção com shorts rasgado

Em momento descontraído antes do treino, Gracyanne Barbosa compartilhou com seus fãs qual era a sua roupa de treino favorita, mas um detalhe na altura dos glúteos. "Gente, olha isso. Olha o look dessa mulher para fazer cardio! Aliás, o aniversário dela tá chegando, quem quiser fazer uma doação de short, estamos aceitando. Olhem isso daqui", afirmou uma amiga aos risos que filmou o momento da morena. Gracy completou: "Entra um ventinho na bunda". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!