Scheila Carvalho vem curtindo o domingão (16) com muito sol na Bahia. Em seu Instagram oficial, a morena do " Tchan " compartilhou uma foto na praia e ostentou um corpo pra lá de malhdo. O resultado? Seus seguidores não pouparam elogios, é claro.

Leia também: Depois de Anitta, Scheila Carvalho arrasa com biquíni de fita isolante

Scheila Carvalho ostenta corpo malhado e curte domingo com sol da Bahia e seguidores elogiam
Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho ostenta corpo malhado e curte domingo com sol da Bahia e seguidores elogiam


"Domingo, Bahia", escreveu Scheila Carvalho na legenda da imagem, que já coleciona quase 18 mil curtidas e muitos comentários. "Eita mulheão", "Linda", "Maravilhosa", "Você está linda", "Pisa menos menina", "Corpo perfeito", "Perfeita demais" e "Sabe ser linda", elogiaram os seguidores.

Scheila Carvalho esbanjando sensualidade

Scheila Carvalho  mostrou toda sua sensualidade em look ousado para dia de dança
Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho mostrou toda sua sensualidade em look ousado para dia de dança


Leia também: Scheila Carvalho ostenta corpo musculoso no auge dos 44 anos

Recentemente, a ex-morena do Tchan esbanjou sensualidade com look ousado. Scheila compartilhou em sua conta do Instagram fotos do look que ela usou durante mais um dia de trabalho. Na ocasião, ela, com 44 anos chamou atenção com hot pants de couro, top decotadíssimo, longas botas e meia arrastão em novo projeto.

Em alguma das legendas, a dançarina afirmou ter dançado por quatro horas: “Me fazendo de plena depois de dançar 4 hs em cima desse salto. É muito amor envolvido”, escreveu Carvalho.

Seus mais de 3 milhões de seguidores não deixaram de comentar sobre seu look no Instagram: “Pensa em uma mulher maravilhosa. Sou seu super fã”, comentou uma fã. “Que foto perfeita Brasil”, escreveu uma seguidora. “Que corpo é esse linda”, elogiou outra.

Mas uma seguidora críticou a foto da ex-dançarina:"Que feio para uma mulher casada com filha", disparou uma seguidora sobre o look de Scheila. 

Leia também: Aos 44 anos, Scheila Carvalho sensualiza com look ousado em dia de dança

Scheila Carvalho  também usou a ferramenta Stories do Instagram para compartilhar com seus fãs momentos da dança do novo projeto e deixou uma pergunta para os fãs: "Qual será a música?, escreveu a Scheila. No vídeo, a ex-dançarina tirou o som para deixar seus seguidores curiosos para saber com qual som ela estava dançando. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!