Scheila Carvalho esbanjou sensualidade com look ousado. Nesta quinta-feira (16), a ex- dançarina do “É o Tchan” compartilhou em sua conta do Instagram fotos do look que ela usou durante mais um dia de trabalho.

Leia também:Depois de Anitta, Scheila Carvalho arrasa com biquíni de fita isolante

Scheila Carvalho sensualiza com look ousado  em novo projeto
Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho sensualiza com look ousado em novo projeto




Aos 44 anos, Scheila Carvalho chamou atenção com hot pants de couro, top decotadíssimo, longas botas e meia arrastão em novo projeto. Em alguma das legendas, a dançarina afirmou ter dançado por quatro horas: “Me fazendo de plena depois de dançar 4 hs em cima desse salto. É muito amor envolvido”, escreveu Carvalho.

Leia também:Scheila Carvalho ostenta corpo musculoso no auge dos 44 anos

Seus mais de 3 milhões de seguidores não deixaram de comentar sobre seu look no Instagram: “Pensa em uma mulher maravilhosa. Sou seu super fã”, comentou uma fã. “Que foto perfeita Brasil”, escreveu uma seguidora. “Que corpo é esse linda”, elogiou outra.

Scheila Carvalho depois de dançar durante quatro horas em seu novo projeito
Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho depois de dançar durante quatro horas em seu novo projeito



Mas uma seguidora críticou a foto da ex-dançarina:"Que feio para uma mulher casada com filha", disparou uma seguidora sobre o look de Scheila. 

A morena também usou a ferramenta Stories do Instagram para compartilhar com seus fãs momentos da dança do novo projeto e deixou uma pergunta para os fãs: "Qual será a música?, escreveu a Scheila. No vídeo, a ex-dançarina tirou o som para deixar seus seguidores curiosos para saber com qual som ela estava dançando. 

Carreira de Scheila Carvalho 

Scheila Carvalho compartilha com seus fãs sua rotina de treinos e alimentação nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho compartilha com seus fãs sua rotina de treinos e alimentação nas redes sociais



Scheila Carvalho começou sua carreira aos quatro anos dançando balé, jazz e até chegou a ser professora de lambada. Em 1997, incentivada pela sua familia e colegas de trabalho, inscreveu-se no concurso "A Nova Morena do Tchan". Ela venceu a final disputada contra Rosiene Pinheiro no "Domingão do Faustão" e virou musa dos anos 90.

Leia também: Sarada, Scheila Carvalho fala sobre mulheres musculosas: "Fica um monstro"

Hoje em dia, aos 44 anos de idade e esbanjando um corpo de dar inveja, Scheila Carvalho compartilha sua rotina de treinos, alimentação e trabalho como dançarina nas redes sociais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!