Mel B passou no primeiro exame antidoping surpresa determinado pela Justiça dos Estados Unidos para a manutenção daguarda que ela mantém da filha com o ex-marido, o empresário Stephan Belafonde, segundo o site TMZ. De acordo com informações da publicação, não foram encontrados resquícios da presença de drogas ou álcool no sangue da ex-Spice Girl .

Leia também: Mel B afirma que turnê das Spice Girls vai acontecer com ou sem Victoria Beckham

Mel B passou no primeiro exame antidoping surppresa
Divulgação
Mel B passou no primeiro exame antidoping surppresa


Ainda de acordo com a imprensa internacional, os exames antidoping surpresas foram determinados pela Justiça na briga entre Mel B e Belafonte. Por conta das acusações do ex da artista de que ela é “uma alcoólatra viciada em sexo incapaz de cuidar sozinha de suas filhas”, foi decidido que fizessem os testes surpresas. Os advogados de Belafonte afirmaram: “Ela bebe tanto que chega a desmaiar, ficando incapaz de cuidar das filhas caso ocorra alguma emergência”.

Leia também: Ex-Spice Girl, Mel B ferve internet com foto de bumbum

A cantora tem três filhas, mas apenas sua caçula, Madison Brown Belafonte, de 7 anos, é fruto do seu relacionamento com o ex-marido. Phoenix Chi Gulzar, a mais velha, tem 19 anos e nasceu no primeiro casamento da cantora. Já a filha do meio é fruto de um breve relacionamento da celebridade com o ator Eddie Murphy.

Mel B anunciou reabilitação

Mel B e a filha
Reprodução/Instagram
Mel B e a filha


No mês passado, a ex-Spice Girl disse em enrevista ao The Sun que iria se internar em uma clínica de reabilitação. A cantora revelou que queria tratar um estresse pós-traumático e problemas com o alcoolismo e vício em sexo.

Ainda de acordo com o site, uma fonte a descreveu como "louca por sexo", dizendo que a cantora dormiu com até três homens em um dia depois de se divorciar do produtor Stephen Belafonte.

Leia também: Mel B anuncia reabilitação para tratar vícios em sexo e álcool

"Não sou perfeita e não tenho a pretensão de ser. Mas estou trabalhando para ser uma melhor versão de mim mesma para meus filhos - a quem eu amo mais do que a mim mesma. E também por todas as pessoas que têm me apoiado", disse  Mel B .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!