No ar como Lídia na novela “Orgulho & Paixão”, Bruna Griphao está com tudo! Toda comedida na trama, o mesmo costume não se aplica à vida real. Nesta quinta-feira (13), por exemplo, a atriz da Globo deixou os fãs babando ao postar uma foto, em comemoração ao TBT, para lá de sensual provando que está “on fire”.

Leia também: Entenda como e por que Danilo Gentili está vencendo a Globo no fim de noite

Bruna Griphao posa sensual com maio cavado e recebe chuva de elogios de seus seguidores no Instagram
Reprodução Instagram
Bruna Griphao posa sensual com maio cavado e recebe chuva de elogios de seus seguidores no Instagram

Em pouco tempo de seu upload no Instagram , a foto de Bruna Griphao já acumulava mais de 60 mil curtidas e inúmeros comentários, e a tendência é conquistar mais a cada instante.

Leia também: Os cliques mais sexy de Bruna Griphão, destaque de "Orgulho e Paixão"

Engajados, os fãs da atriz da Globo não pouparam elogios. "Morro com essa beleza", brincou um internauta. "Absurdo de maravilhosa", disse outra admiradora. "Deusa demais!", escreveu um terceiro usuário da web.

Com quase dois milhões de seguidores no Instagram, outros admiradores, dessa vez mais desinibidos fizeram comentários com tom mais eróticos na publicação da artista multifacetada: “Tesão de mulher”, “Gostosa de mais, sé loco” e “Parabéns! Delícia, viu!”.

+ Corpo de Bruna Griphao

undefined
Reprodução Instagram]

Foto publicada por Bruna Griphao nesta quinta-feira (13) de maiô cavado e ostentando sensualidade

Apesar de ser conhecida por seu talento, Bruna abusa da sensualidade em suas redes sociais sempre que pode. Em algumas ocasiões ela já foi até acusada de ter feito cirurgia plástica no rosto.

Sobre isso, há algum tempo, Griphao respondeu com um foto e um indireta: "Para a galera que insiste em dizer que ela fez rinoplastia", escreveu ela, que mostrou seu rosto de perfil em um ângulo que mostra bem o nariz.

Leia também: Bruna Griphao exibe corpo em forma ao posar de biquíni durante passeio na praia

Além das redes sociais, a Bruna Griphao já declarou em entrevistas que nunca operou, mas não teria problema algum em fazer qualquer intervenção cirúrgica, caso mudasse de ideia. Acima de tudo, ela ressaltou que se aceita como é. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!