Luana Piovani usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (12) para tranquilizar seus seguidores quanto a uma cirurgia que seu filho Ben, de três anos, fez. A atriz revelou que estava sofrendo bastante vendo o filho após a operação.

Leia também: Leia também: Pedro Scooby posta foto de Luana Piovani seminua durante jogo do Brasil

Luana Piovani
Reprodução/Instagram
Luana Piovani

"Bemzuco acabou de operar fimose. Tô aqui olhando para ele aos prantos. Por ter deixado ele passar por isso, mas é para o bem dele. E porque não consigo parar de imaginar quanta dor não se vive por aqui", escreveu Luana Piovani  sobre a cirurgia do filho.

Polêmica com Luana Piovani

Luana Piovani posta foto dos seus gêmeos, Liz e Ben, nus e gera polêmica
Reprodução/Instagram
Luana Piovani posta foto dos seus gêmeos, Liz e Ben, nus e gera polêmica


Na última segunda-feira (10), Luana virou assunto nas redes sociais após compartilhar em seu Instagram uma foto de seus filhos gêmos, Liz e Ben, tomando banho em uma banheira. Na foto, as crianças aparecem nuas, o que gerou diversos comentários negativos sobre a postura na artista. Após a repercussão, Luana postou uma foto sua nua tirada pelo marido, Pedro Scooby.

Leia também: Sensual! Luana Piovani posa de sutiã rendado

Luana não saiu ilesa com a publicação. A foto mostra as crianças de costas nuas com o bumbum aparecendo e a legenda: "Gêmeos do banho sicronizado continuam levando todas as medalhas lá em casa", escreveu. 

Logo após compartilhar o post, surgiram diversos comentários negativos sobre a exposição que a artista fez dos seus filhos. "Desculpe, mas não publique fotos dos seus filhos assim, o mundo é muito podre e pervertido", disse uma seguidora. "AFFF cheio de pedófilos e vocês postam isso...absurdo", disse outra. "Você ultrapassou todos os limites para aparecer, violou a privacidade dos seus filhos, a que se diz a super mãe protetora! Está protegendo mesmo, Sqn!", disse uma terceira seguidora.

Leia também: Foto de filhos de Luana Piovani nus gera polêmica na web e atriz reage

Porém, também houve quem elogiou a publicação de Luana Piovani . "Uma foto tão inocente, infelizmente existem pessoas maldosas que levam para outro lado. Lindos, bebês saudáveis e abençoados", comentou uma seguidora. "Aaaaaah coisa mais linda desse universo! Que lindeza! Vocês são luz , você e seu boy bifão magia ! Família maravilhosa !!", disse outra.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!