Que isso! Luana Piovani já provou que não papas na língua na hora de falar e de mostrar toda a sua sensualidade. Dessa vez, a atriz compartilhou com seus seguidores uma foto pra lá de sensual, mostrando uma foto sua com um sutiã rendado preto. A atriz, que já está na casa dos 40, está em ótima forma com seu corpo. 

Leia também: "Eu seria a mais piranha", dispara Luana Piovani sobre relacionamentos abertos

Luana Piovani mostra que está com tudo ao posar de lingerie preta de renda
Reprodução/Instagram
Luana Piovani mostra que está com tudo ao posar de lingerie preta de renda


Luana Piovani é casada com o surfista Pedro Scooby, com quem tem três filhos, Dom, Bem e Liz. O casal sempre causa burburinho na internet ao postar momentos íntimos dos dois. Recentemente, o casal causou polêmica depois que Pedro postou a foto junto com uma mulher nua e algemada. Ao que tudo indica, é a esposa Luana. 

Você viu?

Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, divulga foto quente no stories do Instagram
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, divulga foto quente no stories do Instagram


Leia também: Luana Piovani fala de sua relação com Rodrigo Santoro: “era como Bruna e Neymar”

Luana Piovani e suas dicas sobre sexo

A atriz que também tem um canal no Youtube, "Luana Sem Freio", traz vídeos em que dá dicas para os casais apimentarem seus relacionamentos. Em um dos vídeos chamados "Dica para festinhas no céu", a atriz responde perguntas dos seus fãs e fala sobre seu relacionamento com o marido após o nascimento dos filhos: (...) "A casa é cheia de criança, babá, então não dá para fazer na sala mais. Amor, depois que você tem filho, esquece, varanda, sala, cozinha, esqueçe. Malema no quarto se a criança não abrir a porta do quarto, não começar a gritar, bater na porta, é um inferno" (...)

Leia também: 10 Graus de Luana Piovani: os rolos e namoros entre famosos a partir da atriz

Casamento

Luana Piovani e Pedro Scooby ficaram separados por quatro meses em 2016. Na época, a atriz estava grávida dos gêmeos Bem e Liz, mas o casal deu uma segunda chance para o relacionamento. Além dos momentos sensuais, Luana também posta fotos da família unida e de viagens ao lado do marido e das amigas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!