A atriz e comediante Thalita Carauta aproveitou o dia da Visibilidade Lésbica para compartilhar em sua conta do Instagram nesta quinta-feira (30) uma foto revelando que é gay e recebeu o  apoio de diversos famosos e anônimos. 

Leia também:  Veja cena exclusiva de "Duas de Mim", com Thalita Carauta

Thalita Carauta revela em sua conta oficial do  Instagram que é lésbica
Repordução / instagram
Thalita Carauta revela em sua conta oficial do Instagram que é lésbica



Na publicação, Thalita Carauta aparece ao lado de uma bandeira LGBT desenhada por ela: “Eu #visibilidadelesbica”, escreveu a atriz na legenda da imagem em que revela que é lesbica para seus seguidores. 

Nos comentários, ela recebeu diversas mensagens de famosos: “Nossa bandeira é só amor”, escreveu o ator Luiz Bianco. Já a atriz Nanda Costa, que recentemente revelou que namora uma mulher, colocou um coração na publicação de Carauta.

Leia também:  Elenco de "SOS Mulheres ao Mar 2" entrega Giovanna Antonelli em brincadeira

Seus mais de 120 mil seguidores também deram apoio para atriz e comentaram sobre sua sexualidade: "Você é um orgulho e uma inspiração para mim. #Visibilidadelésbica", escreveu um seguidor. "Todo amor do mundo", disse uma seguidora, apoiando atriz. "Oi casa comigo", disparou mais uma seguidora. 

A carreira de Thalita Carauta 

Em
Divulgação
Em "SOS Mulheres ao Mar 2 " Giovanna, Fabíola Nascimento e Thalita Carauta se divertem em Orlando



A atriz está no ar na novela das 21h da Globo, "Segundo Sol". Sua personagem entrou na trama para causar confusão na família Falcão. Gorete vai se apaixonar por Clóvis, que é irmão de Beto Falcão, de quem ela é fã número um. A personagem tem o sonho de ser cantora, mas não tem o dom para música.

Leia também: Giovanna Antonelli ostenta corpão ao compartilhar sessão de exercícios na web

No cinema, Thalita Carauta fez um grande sucesso no filme "SOS Mulheres ao Mar" ao lado de Giovanna Antonelli e Fabíola Nascimento. Três amigas partem para uma aventura em um cruzeiro e causam grandes confusões na viagem. 

Já na comédia brasileira "Duas de mim",  Thalita Carauta retrata a vida de Suryellen, uma mãe e cozinheira de mão cheia, e o que ela mais queria era ter duas versões de si mesma para ajudá-la na correria do dia a dia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!