Na tarde desta sexta-feira (31), a apresentadora Solange Frazão compartilhou nas redes sociais um clique de biquíni e exibiu seu corpo em forma incentivando mulheres mais velhas a começarem a se cuidar para ter saúde e longetividade.  

Leia também: Aos 52 anos, Solange Frazão compara foto antiga de biquíni com atual

Solange Frazão
Reprodução/Instagram
Solange Frazão



Aos 55 anos, Solange Frazão revela como ser uma vovó em 2018 contando como é sua rotina de treinos e alimentação para manter a saúde em dia: “Exercícios, alimentos saudáveis , água e reposição de vitaminas importantes. Hoje em dia aprendemos muito com a ciência e estudos minuciosos”, escreveu Frazão.

Solange Frazão resolveu dar uma aula sobre vitamina D para seus mais de 311 mil seguidores no Instagram. "Hoje vou falar da importância da vitamina D para manter a saúde e a longevidade. A vitamina D é essencial para o equilíbrio de diferentes órgãos e funções do nosso organismo", continuou a apresentadora. 

Leia também:  Solange Frazão exibe corpão em rede social: "Em forma aos 55"

A musa fitness incentiva suas seguidoras a praticarem exercícios: “Simples atividades, como a prática de exercícios ao ar livre ou a caminhada até o ponto de ônibus já são suficientes". E alerta para o uso excessivo de suplementos de vitamina D e que preciso entender que o exagero pode ter efeito contrário.

Nos comentários, seus seguidores elogiaram o corpo de Solange Frazão: “Você é minha inspiração”, “A vovó mais linda do ano”, “Aprendo muito com suas dicas e seus conhecimentos! Minha eterna musa”," Que maravilhosa", "Perfeita demais",  “Você é um fenômeno da beleza", foram alguns dos comentários sobre a publicação.

Solange Frazão nas redes sociais 

De biquíni, Solange Frazão exibe corpão em boa forma de frente para lago em São Paulo
Reprodução
De biquíni, Solange Frazão exibe corpão em boa forma de frente para lago em São Paulo



Leia também: Aos 54 anos, Solange Frazão compara seu corpo com o do passado e é elogiada

Não é a primeira vez que a apresentadora exibe seu corpo em forma nas redes sociais. Recentemente, Solange Frazão publicou no Instagram clique de biquíni durante um dia de sol em São Paulo. A apresentadora sempre incentiva suas seguidoras mais velhas a teram uma alimentação saudável para conseguir a longetividade. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!