Parece que as celebridades estão aproveitando este domingo (06) de sol pelo país. A musa fitness Solange Frazão aproveitou o descanso para relaxar ao lado de um lago próximo da capital paulista. “Linda manhã de domingo”, escreveu a apresentadora nas redes sociais.

De biquíni, Solange Frazão exibe corpão em boa forma de frente para lago em São Paulo
Reprodução
De biquíni, Solange Frazão exibe corpão em boa forma de frente para lago em São Paulo

Leia também: Com maiô ousado, Luize Altehonfen faz ensaio sensual em praia de Lisboa

Com um biquíni cavado deitada em um deck, Solange Frazão exibiu toda a sua boa forma no registro e fez questão de usar as hastags: “Em forma aos 55” e “Gratidão”.  A imagem alcançou mais de 2 mil likes em menos de duas horas e diversos comentários dos fãs elogiando a musa.

Leia também: Gabi Bayerlein sensualiza em seu primeiro ensaio nu para estreia da Revista Eros

“Quando eu crescer eu quero ser ‘metadinha’ disso”, brincou uma usuária. “Cada vez mais linda”, comentou outro fã. “Uma sereia fora d’água”, opinou um terceiro.

O final de semana, por sua vez, não foi apenas para a apresentadora curtir o descanso, mas também ficar ao lado do namorado Pyero Tavolazzi, que é 22 anos mais novo que a influencer. Os dois compartilharam fotos no Hotel Fasano, onde estão hospedados, além de momentos mais íntimos de troca de carinho no stories.

Você viu?

Leia também: Graciele Lacerda ostenta cinturinha em foto sensual de sutiã

Nos comentários, os fãs aprovaram o final de semana do casal. “Casal lindo. Parabéns”, escreveu um. “Felicidades!”, desejou outro. “Fofos”, opinou um terceiro.

Solange Frazão e a boa forma

undefined
Reprodução

Solange Frazão compartilhou fotografia em janeiro em suas redes sociais para inspirar outras mulheres a manterem a boa forma

A chegada da idade para a musa fitness não é algo que ela possua receio. Completando 55 anos no final de dezembro do ano passado, Frazão fez um ensaio sensual de lingerie para celebrar a data.

Em janeiro a influencer ainda quis impulsionar outras mulheres mais velhas a cuidarem do seu corpo e da boa forma. Frazão compartilhou uma fotografia de biquíni logo nos primeiros dias do ano em que aparece com um corpão.

“Em forma aos 55. É possível! Sou prova de que com dedicação tudo é possível!”, escreveu Solange Frazão na legenda da fotografia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!