Sempre mostrando seus dia a dia nas redes sociais, Gracyanne Barbosa atualizou o Instagram na noite da última quarta-feira (29) e chamou atenção dos internautas.

Leia também: Gracyanne Barbosa chama atenção em posição ousada no pole dance

Gracyanne Barbosa
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa

Na nova publicação, Gracyanne Barbosa mostrou que dedicação nas aulas do pole dance é com ela mesma. Em vídeo, a musa fitness sensualizou na coreografia de Drinkin e para completar usou um look justo, com micro short para valorizar ainda mais o bumbum.

Leia também: Gracyanne Barbosa sensualiza em coreografia de pole dance

Sobre a modalidade, ela escreveu: "É sexualmente libertadora, emocionalmente catártica e uma verdadeira forma de expressão. E tudo isto beneficia qualquer mulher. Eu AMO essa aula e todas as outras modalidades do pole".

Em menos de 24 horas no ar, o vídeo já faz sucesso com mais de 370 mil curtidas, além de inúmeros comentários.

"Esse Belo tem muita sorte", escreveu um seguidor se referindo ao marido de Gracy. "Você está deslumbrante", ressaltou um segundo. "Você é boa em tudo que faz, mulher. Em outra vida quero ser igual a você", garantiu outro.

Gracyanne Barbosa e a prática de pole dance

Gracyanne Barbosa
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa

Não é a primeira vez que Gracy posa sensual no pole dance . No Instagram a musa fitness adora publicar vídeos de suas aula espanjando sensualidade. “Pole e sua maneira mágica de encantar as pessoas!”, escreveu  Gracyanne Barbosa  na descrição de um vídeo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!