A sambista internacional Ana Paula Evangelista, conhecida principalmente por ser a musa da escola de samba Unidos da Tijuca, conquistou os ingleses ao participar por mais um ano do carnaval de Notting Hill, trazendo brasilidade às festividades do país europeu.

A musa Ana Paula Evangelista conquistou os ingleses ao ser rainha de desfile em carnaval de Londres
Divulgação
A musa Ana Paula Evangelista conquistou os ingleses ao ser rainha de desfile em carnaval de Londres

Leia também: Ana Paula Evangelista fala de dieta estrela ensaio sensual destacando o bumbum

Ana Paula Evangelista foi a rainha do desfile em mais uma edição do carnaval de Londres, cidade onde está morando atualmente. A sambista se mudou para Inglaterra em setembro de 2016.

Sobre sua participação no desfile, a musa declarou: “Foi um desfile maravilhoso, apesar do percurso ser longo". A musa da Unidos da Tijuca também deu declarações a respeito de seu figurino para a ocasião, e relembrou antigas experiências no mesmo desfile: "A minha fantasia estava confortável e o tempo também ajudou, não estava sol e também não choveu como já aconteceu em anos anteriores".

Evangelista ainda trouxe à tona revelações sobre o modo como é recebida no desfile desde que começou: "São mais de dez anos que venho à frente do desfile como rainha da escola, fazendo a abertura do desfile. O carinho do público é imenso. Além dos ingleses e de outros estrangeiros, a comunidade brasileira no bairro é muito grande", a musa declarou.

Ana Paula Evangelista revela como se sente diante da participação no desfile

Ana Paula Evangelista participou mais um ano do Carnaval de Notting Hill, em Londres
Divulgação
Ana Paula Evangelista participou mais um ano do Carnaval de Notting Hill, em Londres

Leia também: Ana Paula Evangelista encontra Paris Hilton em balada: "Amiga de longa data"

A musa também explicou sobre a proposta do desfile em questão: "Esse ano o nosso enredo falou sobre Reis e Rainhas, sobre a família Real, e eu me sinto lisonjeada por ser uma Rainha no país da Rainha", afirmou.

"Só tenho que agradecer ao meu presidente Henrique Silva e ao meu diretor Marcelo de Oliveira por me presentearem com esse cargo tão especial que tenho a tanto tempo", concluiu.

Leia também: Ana Paula Evangelista  esbalda em  banho de espuma  com Paris Hilton

Ana Paula Evangelista não deixou de compartilhar com seus quase 60 mil seguidores do Instagram alguns registros do desfile em que participou. Suas publicações desencadearam inúmeros elogios dos fãs, que demonstraram o carinho que têm pela modelo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!