Ana Paula Evangelista já provou que seu lugar é na Europa ! Neste ano, a modelo está curtindo o verão europeu em Ibiza . Aproveitando uma festa na balada Amnesia , na cidade, ela encontrou a socialite Paris Hilton e elas posaram juntas para fotos na madrugada do último domingo (13).

Leia também: Ana Paula Evangelista  esbalda em  banho de espuma  com Paris Hilton

Ana Paula Evangelistaencontra Paris Hilton em balada em Ibiza, na Espanha, e faz selfie com socialite
Reprodução/Instagram
Ana Paula Evangelistaencontra Paris Hilton em balada em Ibiza, na Espanha, e faz selfie com socialite

A foto foi publicada na conta oficial do Instagram de Ana Paula Evangelista , através da ferramenta Stories. "Paris é uma amiga de longa data. Sempre que nos encontramos tudo vira uma grande festa. Ela tem uma vibração incrível e contagia todos ao seu redor", contou a modelo, nas redes sociais.

Leia também: Ana Paula Evangelista  dorme "sem roupas" em caverna na Turquia

Na ocasião, Paris Hilton foi a DJ da balada em questão. "Para variar, ela transformou o lugar em uma festa sem hora pra acabar. Ainda vamos nos divertir muito por aqui!", explicou a musa - que já está confirmada em seu posto de musa da escola de samba Unidos da Tijuca no Carnaval de 2018. Atualmente, a gata mora em Londres, na Inglaterra.

Amigas de longa data

undefined
Divulgação / R2assessoria

Ana Paula Evangelista em boate com Paris Hilton em 2016

Essa não é a primeira vez que as duas se encontram em uma balada em Ibiza. No ano passado, as duas se esbaldaram em uma banheira de espuma. Na ocasião, Paris também era DJ da festa na balada Amnesia, e elas curtiram juntas em um camarote da loira. Naquele ano, a festa da espuma que acontece semanalmente na boate Amnesia e ainda tem Paris Hilton como DJ residente.

Leia também: Musa do carnaval esconde curvas sob o véu em visita a Dubai

Ainda naquela ocasião, Ana Paula Evangelista comemorou que estava usando uma roupa de banho por baixo da roupa de festa. "A festa com Paris não acaba! Mas dessa vez vim prevenida e usei o maiô por baixo pra evitar surpresas. Numa balada com Paris tudo pode acontecer!", afirmou a musa, em suas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!