Winnie Harlow,  modelo  canadense cuja carreira veio à tona principalmente após a participação do reality "America's Next Top Model", utilizou o seu perfil do Instagram para exibir as curvas e mostrar toda a sua sensualidade nesta quinta (23).

Winnie Harlow compartilhou em seu Instagram  uma foto nua na banheira.
Reprodução/Instagram
Winnie Harlow compartilhou em seu Instagram uma foto nua na banheira. "A olho nu", a modelo escreveu na publicação

Leia também: Cada uma de seu jeito! Conheça as famosas fora do padrão mais lindas do mundo

Chantelle Brown-Young, mais conhecida pelo nome artístico Winnie Harlow , é fonte de inspiração para muita gente e conquistou o público com sua autoconfiança. A modelo usou as redes sociais para exibir seu corpo em mais de um clique sensual

A primeira foto mostrou Winnie sensual na banheira, completamente nua. Na ocasião, a top model canadense aproveitou para escrever "a olho nu" na legenda que acompanha a publicação.

Além da ocasião em que posou nua na banheira, Winnie também compartilhou no Instagram uma foto em que aparece só de calcinha e cropped. Na legenda da publicação, que também foi ao ar nesta quinta (23), Harlow escreveu: "Festa corporal".

Leia também: Lady Gaga posta foto ostentando bumbum turbinado e ganha elogios na web

A carreira de Winnie Harlow

undefined
Reprodução/Instagram

Winnie Harlow posou sensual no Instagram

A série de fotos compartilhadas por Winnie desencadeou uma reação positiva nas redes, com direito a muito elogio. Os fãs aproveitaram o espaço destinado aos comentários para manifestar sua admiração. "Eu queria ser tão perfeita assim. Acho a pele incrível, por sinal", uma das seguidoras escreveu. "Simplesmente magnífica. Linda do jeito que é", outro fã elogiou.

Atualmente, Harlow possui uma carreira consolidada no mundo da moda. Mas ela nem sempre esteve sob os holofotes, no entanto. Diagnosticada com vitiligo desde os quatro anos de idade, Winnie sofreu bullying durante grande parte da sua vida, o que trouxe dificuldades para autoaceitação. 

Leia também: Sensual! Viviane Araújo mostra o corpão em clique na praia
Winnie Harlow ganhou fama ao participar do famoso reality "America's Next Top Model", apresentado por Tyra Banks. Ainda que não tenha sido a participante a levar o prêmio para casa, é possível afirmar a notoriedade que ganhou no mercado e a legião de fãs que conquistou com sua autoconfiança e seu carisma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!