O dia dos namorados acabou, mas o clima de romance ficou no ar para a atriz Camila Queiroz e o ator Klebber Toledo . Neste sábado (16), os dois pombinhos oficializaram a sua união em Riberão Preto, cidade natal da noiva, e tiveram como uma das celebrantes deste relacionamento a atriz Isabelle Drummond .

Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam em Riberão Preto
Reprodução/Instagram
Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam em Riberão Preto

Leia também: William Bonner vai casar! Confira outros famosos que casaram mais de uma vez

“Existe o amor que é o amor Ágape, que significa amor divino. Um amor que ultrapassa a nossa capacidade humana. E esse amor só vir de Deus”, disse Drummond à Camila Queiroz e seu marido antes do casal assinar os documentos.

Leia também: Conheça Jacqueline Petzak, a americana que dominou o Instagram

A cerimônia aconteceu apenas para amigos e familiares e os dois ainda trocaram declarações de amor no altar. "Desde a primeira vez que eu te vi, amor, tive certeza que era você. Obrigado por todo dia me fazer uma pessoa melhor. Te amo, te amo, meu amor, quer casar comigo ainda?", perguntou Klebber em tom de brincadeira. Camila logo respondeu: "Já casei". 

Leia também: Transparência e gola alta dominam as produções fashionistas das famosas

A atriz continuou o momento de troca de carinhos e disse: “você cuida de mim, você cuida da nossa casa, das nossas filhas... você é o homem mais incrível do mundo e eu a mulher mais feliz por estar casando com você”.


Mais festa para Camila Queiroz

Cerimônia religiosa deve acontecer no Ceará no segundo semestre
Reprodução
Cerimônia religiosa deve acontecer no Ceará no segundo semestre

O casal se conheceu nos bastidores do “Criança Esperança” em 2015 e a expectativa é que Camila Queiroz e Klebber Toledo formalizem a união em cerimônia religiosa que deve acontecer no segundo semestre de 2018 em Jijoca de Jericoacoara no Ceará.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!