Tamanho do texto

Enquanto o cantor porto-riquenho fará parte do elenco da série da FX, "American Crime Story", Jude Law entra na sequência de J. K. Rowling

Os fãs do mundo pop comemoraram os últimos acontecimentos do universo audiovisual. A premiada série do FX, “ American Crime Story ” entrou para a sua terceira temporada com uma grande novidade no elenco. O cantor porto-riquenho Ricky Martin foi escalado para participar nos próximos episódios do programa. Vencedor de diversos prêmios do Grammy Awards, Ricky Martin interpretará Antonio D’Amico, companheiro de toda a vida do estilista de moda italiano Gianni Versace, assassinado em 1997.

Ricky Martin foi escalado para
Reprodução
Ricky Martin foi escalado para "American Crime Story" e Jude Law para "Animais Fantásticos e Onde Habitam"


Leia também: "American Crime Story" ganhará 3ª temporada

Apesar do grande destaque em “American Crime Story”, esta não é a primeira vez que Ricky Martin fará grandes aparições nas telinhas. O cantor já se aventurou no mundo da atuação com aparições nos sucessos como “Glee” e aclamadas obras da Broadway, como “Evita” e “Os Miseráveis”. Além do porto-riqueno, Édgar Ramirez também entra em cena na série como Gianni Versace, a espanhola Penélope Cruz também participa da nova temporada como a irmã do estilista, Donatella, e Darren Criss atua assumindo a pele do serial killer Andrew Cunanan.

Leia também: 7 séries originais da Netflix que você precisa assistir

Os novos episódios, entretanto, só chegam no ar na FX somente em 2018.  e assinam como produtores executivos Ryan Murphy, Nina Jacobson e Brad Simpson. Cada temporada apresenta uma história real diferente. Na primeira temporada foi o caso de O. J. Simpson e na segunda, o furacão Katrina e as suas consequências. 

Leia também: Quebrando tudo! Mulheres aumentaram protagonismo no cinema em 2016

No cinema

Além de Ricky Martin, outra celebridade teve o papel de agitar as notícias do universo pop durante esta semana. De “Sherlock Holmes”, o ator Jude Law foi escalado para interpretar Dumbledore na sequência de “ Animais fantásticos e onde habitam ”. No novo longa, Dumbledore está muito mais jovem, décadas antes de tornar-se o diretor de Hogwarts, quando ainda é um professor. Os outros atores que já se consagraram anteriormente na trilogia também voltam para a sequência, como Eddie Redmayne (Newt Scamander) e Johnny Depp (Gellert Grindelwald). Depois da continuação, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” ainda terá mais três filmes a serem produzidos. A espera pela estreia do novo filme, entretanto, vai ser longa, já que a data está prevista apenas para o dia 16 de novembro de 2018 nos Estados Unidos. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.