Romana Novais , namorada de Alok, está acompanhando seu noivo em uma viagem para Israel, onde o DJ está fazendo alguns shows. Nesta segunda-feira (20), a médica compartilhou em sua conta do Instagram uma foto com o rapaz no Mar Morto e exibiu suas belas curvas.

Leia também: "O sentimento de pai permanece", diz Alok após perder o primeiro filho

Namorada de Alok mostra corpão em viagem com o DJ
Reprodução/Instagram
Namorada de Alok mostra corpão em viagem com o DJ



No clique, a namorada de Alok apareceu com o amado dentro do Mar Morto, em Israel, e mostrou suas curvas. Seus mais de 1,1 milhões de seguidores na rede social comentaram a foto: “A foto mais linda que já vi”, “Morta tá eu com tanta beleza em uma foto só”, “Como pode ser linda assim?”, “Morta quem está sou eu com tanta beleza”, foram alguns dos comentários dos fãs do casal.

Leia também: Cenas quentes entre Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro agitam clipe de Alok

A gravidez da namorada de Alok

Alok posta mensagem emocionada após a namorada Romana perder o filho
Reprodução/Instagram
Alok posta mensagem emocionada após a namorada Romana perder o filho


Recentemente, o casal descobriu que teriam um filho, mas infelizmente a gravidez não teve continuidade. O DJ usou as redes sociais para compartilhar uma mensagem emocionante sobre a perda do filho, dizendo que o sentimento paterno continua. Romana perdeu o bebê após sete semanas de gravidez. 

“A luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana. Feliz dia das mães minha guerreira. Te amo”, disse Alok emocionado ao se manifestar sobre perda do filho.

Leia também:Simone & Simaria, Alok e Jetlag são destaques do Tim Music Festival em SP e RJ

Vale lembrar que a namorada de Alok foi pedida em casamento pelo DJ em Mykonos, na Grécia. Os pombinhos não pouparam declarações nas redes sociais. Em uma publicação, o artista falou sobre seu noivado: “Prometo nunca poupar esforços pra te fazer feliz. Te amo vida! Agora, pra sempre!”, disse ele. Ela, por sua vez, também fez uma declaração: “Que o destino ache bonito nos dois juntos e que o amor sempre prevaleça. Sim com certeza meu noivinho”, finalizou a médica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!